11 mar - 2015 • 19:30 > 12 mar - 2015 • 22:50
11 mar - 2015 • 19:30 > 12 mar - 2015 • 22:50
Cenário digital brasileiro
Modelo de Planejamento de marketing digital orientado aos objetivos da sua empresa
Principais Estratégias de Mídia Digital para aumentar as visitas do seu site
- Display Media
- Links Patrocinados (Google AdWords)
- Email Marketing
- Social Media
- Facebook Ads
- SEO
Principais estratégias para o seu site vender mais
- Construção de Landing Pages
- Captação de leads (oportunidades de negócios/prospects)
- Nutrição de leads através do Marketing de Conteúdo
- Como calcular o retorno sobre o investimento (ROI)
Principais técnicas para medir e avaliar suas estratégias de marketing digital
- Ferramentas de web analytics
- Ferramentas de ad servers
- Ferramentas de institutos de pesquisa
- Ferramentas de social analytics (monitoramento de mídias sociais)
Pré-requisitos
Experiência em marketing e noções de informática básica.
Servidão Cinquenta e Cinco, 54 Centro
Florianópolis, SC
Escola do Marketing Digital
A Escola do Marketing Digital é uma empresa focada no desenvolvimento de profissionais e empreendedores para o mercado digital. <br /> <br /> Conheça nossos cursos:<br /> http://bit.ly/escoladomarketingdigital<br />
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.