12 dez - 2019 • 19:00 > 13 dez - 2019 • 22:00
12 dez - 2019 • 19:00 > 13 dez - 2019 • 22:00
Objetivo
- Apresentar estratégias de marketing criativas para conectar empresas ao seus potenciais clientes
- Instruir empreendedores a impulsionar suas mídias sociais com estratégias de marketing validadas para Facebook e Instagram
Conteúdo
- Definição de público e análise de dados (Audience Insights e Insights)
- Estratégias de criação de conteúdo e teste A/B
- Marketing de conteúdo
- Lidando com fotos e imagens no seu negócio
- Estratégias de impulsionamento de conteúdo e direcionamento de campanhas
- Como lidar com o instagram (stories, publicações e hashtags)
- Pixel configuração e utilização
- Estratégias de Remarketing
Público-alvo
Empresários, Gestores, Supervisores, Profissionais de Marketing, Publicitário, Estudantes e afins.
Professor
Addae do Carmo. Técnico em Assessoria Empresarial, bacharel em Administração, especialista em análise de marketing digital, Pós-graduando em Marketing e Negócios, Certificado em Inbound Marketing e em Produção de conteúdo para Web. Empreendedor na Growthlabs e Blujobs, Consultor de marketing e negócios desde 2012. Já participou de inúmeros hackathons de diferentes empresas como: Itaú, Unilever, Quinto Andar, EOS, Amil, Accenture, Embracon, Instituto Center Norte e NASA, como participante, mentor e organizador.
Rua Junqueiras, 150 Centro
Poços de Caldas, MG
Growthlabs
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.