21 out - 2021 • 09:00 > 21 out - 2021 • 18:00
21 out - 2021 • 09:00 > 21 out - 2021 • 18:00
CURSO ONLINE
'Excelência no Atendimento ao Cliente no Transporte de Carga e Logística
DIA 21 DE OUTUBRO - Das 09h às 18h (com intervalo para cafés e almoço)
Olá Alunos!! Bem-vindos!
Sobre o curso
Vários fatores são essenciais para uma empresa se destacar no mercado e expandir seus negócios. A Excelência no atendimento ao cliente é um deles. Toda a cadeia de atendimento ao cliente no transporte de carga, e seus agentes, precisam ser trabalhados nessa linha agregando vantagem competitiva, considerando que o ato de "atender" é bastante complexo.
A Inteligência Emocional e tantas outras frentes são também extremamente importantes e justificam a relevância de desenvolver as equipes para a qualidade no atendimento e para a saúde da relação com os clientes e saúde dos profissionais do atendimento. Ou seja, é importante também trabalhar fatores que contribuam para a saúde emocional dos colaboradores e dos clientes, uma iniciativa que por si só já merece respeito e atenção — principalmente por enfatizar a dignidade da pessoa humana.
Outra coisa: colaboradores preparados tecnicamente e emocionalmente para atender seus clientes produzem mais e melhor. Além disso, relações construtivas nas interações dos clientes com uma empresa têm como resultado o aumento da satisfação, das taxas de fidelização e da rentabilidade.
Este curso é para toda a cadeia de atendimento ao cliente - SAC, cobrança, pendência, coleta e distribuição e outras.
TÓPICOS DO CURSO
SOBRE A FACILITADORA
Atuou por mais de 20 anos na área comercial de transportes de cargas e logística nacional e internacional, período em que trabalhou para as empresas Jamef Encomendas Urgentes, Rodoviária Cinco Estrelas, Rodoair Intermodal e DHL Nacional e Internacional.
Laine Oliveira é graduada em Comunicação Social (Marketing e Publicidade) pela UNINOVE e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; MBA em Gestão de Projetos pela The George Washington University; International Professional Life Coach pela SLAC e Certified Professional Behavioral Analyst (CPBA) e DISC Certification and Accreditation.
Trabalha há mais de 30 anos na área comercial. Ao longo da sua trajetória e diante de tantos desafios ao lidar com pessoas no ambiente profissional comercial, aprendeu e tem aplicado boas práticas sobre comportamento, comunicação, empatia, feedback, técnicas de vendas e negociação, desenvolvimento de habilidades comerciais e relacionais que tornam as relações profissionais e pessoais mais fáceis, produtivas e prazerosas.
Foi CEO Brasil da maior empresa de treinamentos de gestão de projetos no mundo - a Strategy Execution, em parceria com a The George Washington University.
Atualmente, também faz parte de grupos de estudos sobre Comunicação Não-Violenta, Programação Neurolinguística e Inteligência Emocional nos negócios e no Atendimento ao Cliente.
Para Laine Oliveira não há uma fórmula mágica, mas, sim, muita observação, constante aprendizado, prática e principalmente, consciência e entendimento de que somos diferentes - cada profissional/pessoa/cliente tem seus anseios, gostos, expectativas, projetos, experiência, história e tantas outras características que, se identificadas, facilitarão muito a comunicação e nossa abordagem comercial. "Uma comunicação e abordagem assertivas nos levam ao sucesso!"
TERMOS E CONDIÇÕES
Siga nossas redes sociais:
LAINE OLIVEIRA - PERFIL LINKEDIN - https://www.linkedin.com/in/laine-oliveira-7a477010/
INSTAGRAM @novigiconsultoria
SITE - www.novigiconsultoria.com.br
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Laine Oliveira
Facilitadora, consultora, coach e mentora de comportamento, habilidades relacionais, vendas, excelência no atendimento ao cliente, gestão de marketing e comunicação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.