10 abr - 2025 • 19:00 > 10 abr - 2025 • 21:45
10 abr - 2025 • 19:00 > 10 abr - 2025 • 21:45
Se sua empresa ainda não está tirando o máximo proveito do Instagram e da inteligência artificial, está perdendo tempo e dinheiro.
Sou Doutor em Administração, pesquisador especializado em Negócios e Marketing Digital e o empresário à frente da Unu Digital, agência que auxilia negócios a aumentarem sua audiência, autoridade e vendas com a ajuda da Internet.
Sou sócio da Acelera Franchising, a aceleradora de franquias que mais cresce no Brasil. Também sou Cofundador e mentor da Revolução Digital, maior programa de formação de microagências digitais do Brasil, com mais de 500 agências em 16 países.
Como conteudista, uno a minha experiência prática à visão acadêmica para traduzir as tendências do universo digital para o mercado brasileiro. Sou idealizador do premiado portal Digaí, que leva informação útil e especializada para profissionais e empreendedores que desejam utilizar a Internet como ferramenta de Marketing e Vendas.
Além disso, me destaco como escritor, sendo autor de livros como "E-mail Marketing em Ação", "Seu Site no Topo", e coautor de Negócios Digitais, best-seller pela Veja.
*O ingresso social oferece a oportunidade para qualquer pessoa participar a um preço reduzido em troca da doação de alimentos
Este é um evento de alto impacto para profissionais e empresas de pequeno e médio porte. Isso significa que a procura é sempre muito grande em todas as nossas edições.
Além disso, existe um limite de vagas devido ao espaço físico do local…
Por isso, você precisa agir o quanto antes! Aproveite agora essa oportunidade e garanta sua inscrição!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Tabaiares, 360 Ilha do Retiro
Recife, PE
Felipe Pereira
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.