28 fev - 2024 • 19:00 > 29 fev - 2024 • 22:00
28 fev - 2024 • 19:00 > 29 fev - 2024 • 22:00
Curso Fidelização do Cliente e Aumento de Vendas Recorrente
Formação de curta duração 100% prática
Dias: 28 e 29 de fevereiro
Local: Pós-graduação Navigare
Horário: 19h às 22h
Ementa:
< A importância do processo de pós-vendas nos
negócios: o que fazer depois da compra?
<! Como criar ações de pós-vendas encantadoras: Octógono da Experiência do Cliente e como ouvir o cliente na prática
Criação de programa de cashback
Criação de programa de pontos de fidelidade
Criação de club de descontos
Como criar campanhas de marketing para gerar recorrência de compra
C Estruturando campanhas de recorrência por persona de compra
Cases de mercado: Drogasil, Reserva, Casa do Suco
Como montar uma Pesquisa satisfação com o cliente para identificação de oportunidades no negócio: NPS, CSAT, CES
<! Desenhando uma régua de relacionamento: Procedimento operacional de pós-compra e criando oportunidades de recompra.
Clusterização e segmentação do cliente: como gerar mais vendas personalizadas
KPIS de Fidelização de cliente e vendas
Cortesia: Criação de plano de ação para fidelização de cliente e mentoria em grupo
Mentoria em grupo: momento de mentoria para orientação estratégica dos participantes e suas empresas
Bônus: 5 ferramentas práticas para realizar as ações de
fidelização da sua empresa
Certificado digital – Escola de Experiência do Cliente by
Fernando Coelho
Facilitador:
Fernando Coelho – Foi eleito um dos melhores autores
brasileiros sobre experiência do cliente para negócios (Fonte: Metricx), seu
podcast no Spotify é um dos 3 melhores do Brasil na área de CX (Fonte: Metricx), possui 6 livros publicados e trabalhos no Brasil e Europa. É Publicitário,
Especialista em Administração, MBA em Marketing e possui mestrado e
doutoramento em Tecnologias da Informação e Comunicação com pesquisa em
gamificação. É Fundador e Consultor da Escola de Experiência do Cliente
atendendo marcas como Bercedes Benz, Boticário, Óticas Diniz, Hotel Blue Tree,
Unimed e outras no mercado do Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Tocantis. É
também Head de Marketing Nacional do Grupo Terra Zoo e professor de experiência
do cliente do Instituto Navigare, ESPM Rio e UEMA.
Inscrições: Via Sympla
Pacote Especial para Empresas: 98 99122-3189
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Jerônimo de Albuquerque, Nº 22 Cohafuma
São Luís, MA
Fernando Coelho
Pesquisador de Customer Experience e User Experience Experiência acadêmica na Europa (UCP) Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação eExperiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste) Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital (Editora Laboro), Insights de Marketing (Editora Veloso), Mobile Marketing (ebook) e Netnografia (ebook)
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