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Curso Fidelização do Cliente e Aumento de Vendas Recorrente

Curso Fidelização do Cliente e Aumento de Vendas Recorrente

28 fev - 2024 • 19:00 > 29 fev - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Curso Fidelização do Cliente e Aumento de Vendas Recorrente

28 fev - 2024 • 19:00 > 29 fev - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Curso Fidelização do Cliente e Aumento de Vendas Recorrente

Formação de curta duração 100% prática

 

Dias: 28 e 29 de fevereiro

Local: Pós-graduação Navigare

Horário: 19h às 22h

 

Ementa:

 

<      A importância do processo de pós-vendas nos negócios: o que fazer depois da compra?

<!    Como criar ações de pós-vendas encantadoras: Octógono da Experiência do Cliente e como ouvir o cliente na prática

       Criação de programa de cashback      

       Criação de programa de pontos de fidelidade

       Criação de club de descontos

       Como criar campanhas de marketing para gerar recorrência de compra

C    Estruturando campanhas de recorrência por persona de compra

       Cases de mercado: Drogasil, Reserva, Casa do Suco      

       Como montar uma Pesquisa satisfação com o cliente para identificação de oportunidades no negócio: NPS, CSAT, CES

<!    Desenhando uma régua de relacionamento: Procedimento operacional de pós-compra e criando oportunidades de recompra.     

       Clusterização e segmentação do cliente: como gerar mais vendas personalizadas

       KPIS de Fidelização de cliente e vendas

 

Cortesia: Criação de plano de ação para fidelização de cliente e mentoria em grupo

Mentoria em grupo: momento de mentoria para orientação estratégica dos participantes e suas empresas

Bônus: 5 ferramentas práticas para realizar as ações de fidelização da sua empresa

Certificado digital – Escola de Experiência do Cliente by Fernando Coelho

 

Facilitador:

Fernando Coelho – Foi eleito um dos melhores autores brasileiros sobre experiência do cliente para negócios (Fonte: Metricx), seu podcast no Spotify é um dos 3 melhores do Brasil na área de CX (Fonte: Metricx), possui 6 livros publicados e trabalhos no Brasil e Europa. É Publicitário, Especialista em Administração, MBA em Marketing e possui mestrado e doutoramento em Tecnologias da Informação e Comunicação com pesquisa em gamificação. É Fundador e Consultor da Escola de Experiência do Cliente atendendo marcas como Bercedes Benz, Boticário, Óticas Diniz, Hotel Blue Tree, Unimed e outras no mercado do Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Tocantis. É também Head de Marketing Nacional do Grupo Terra Zoo e professor de experiência do cliente do Instituto Navigare, ESPM Rio e UEMA.

 

Inscrições: Via Sympla

Pacote Especial para Empresas: 98 99122-3189

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Pós-Graduação NAVIGARE

Avenida Jerônimo de Albuquerque, Nº 22 Cohafuma

São Luís, MA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fernando Coelho

Pesquisador de Customer Experience e User Experience Experiência acadêmica na Europa (UCP) Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação eExperiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste) Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital (Editora Laboro), Insights de Marketing (Editora Veloso), Mobile Marketing (ebook) e Netnografia (ebook)

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