09 jun - 2025 • 13:30 > 10 jun - 2025 • 17:30
09 jun - 2025 • 13:30 > 10 jun - 2025 • 17:30
R$ 549,00
em até 12x R$ 56,78
Vendas até 09/06/2025
R$ 714,00
em até 12x R$ 73,84
Vendas até 09/06/2025
Técnicas e ferramentas para o processo de Planejamento, Administração e Organização do Setor de Compras dos diversos seguimentos de mercado, para obter melhores resultados para as empresas.
Fatores do Desenvolvimento da Função Compras, Portais de Compras, Administração de Materiais e a Terceirização e Avaliação de Fornecedores.
Objetivo:
Público Alvo:
Conteúdo:
Observação: Exercícios práticos, portanto os alunos deverão levar calculadora, lápis e borracha para a aula.
Instrutor: Daniel Gunar
Curso Superior em Logística Empresarial, Curso Extensão Docência na Educação Superior, Curso MBA Gestão da Produção, Logística e Cadeias de Valor (SCM) – Lato Sensu. 20 anos de experiência prática na Gestão da Cadeia Logística, Transportes, Expedição, Estoques e Almoxarifados, Materiais e Compras (Supply Chain Management), no Desenvolvimento, Qualificação e Homologação de Fornecedores, Liderança de equipes, com atuação em empresas nacionais e multinacionais, nos seguimentos: automotivo (montadora), Metalúrgico, Químico, Construção Civil, Transportes e Tratores e Colheitadeiras. Professor desde 2008 das áreas de Gestão da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain Management): Logística Industrial, Transportes, Produção, Compras, Negociação, Estoques, Almoxarifados, Armazenagem, Gestão e Liderança, Qualidade e Produtividade, Avaliação de Fornecedores, com mais de 300 palestras ministradas a nível Brasil nas principais capitais do Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste com a participação de pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos, com excelentes avaliações, com mais de 2.000 alunos formados e mais de 35 cursos In Company realizados em empresas de diversos seguimentos: industriais, comerciais e serviços. Atuando também como consultor de empresas com trabalhos realizados para ganho de produtividade.
Investimento:
Formas de Pagamento:
Obs.: Estudantes e PCD podem fazer a inscrição pelo preço de associado.
Vagas Limitadas!!!
Informações:
Whats: 47 3461-3344
Em razão de custos assumidos para a realização deste treinamento, informamos:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Aluísio Pires Condeixa, 2550 Saguaçu
Joinville, SC
ACIJ - Associação Empresarial de Joinville
A ACIJ tem por objetivo maior o fortalecimento das empresas da região, através de um trabalho que visa o desenvolvimento da economia como forma de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade onde se insere
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