04 mai - 2019 • 09:00 > 05 mai - 2019 • 18:00
04 mai - 2019 • 09:00 > 05 mai - 2019 • 18:00
O curso de Google Ads na Prática foi pensado para você, que precisa aprender “para ontem” a utilizar a melhor ferramenta de links patrocinados do mercado. Nossos professores são profissionais certificados pelo Google e possuem ampla experiência prática. O cronograma do curso foi planejado para que o aluno tenha uma experiência prática, queremos que você termine o curso e esteja preparado para o mercado. Todos os alunos vão criar anúncios reais no Google Ads e com a supervisão de nossos professores vão aprender a otimizar e melhorar suas conversões.
Carga Horária: 16 horas
Professor
Luiz Henrique Araújo
FUNDADOR E DIRETOR, ROCLAB Formado em publicidade pela Universidade Federal Fluminense e marketing. Certificado pelo Facebook(3 certificações), Google(6 certificações), Salesforce e HubSpot. Atuando a 5 anos no mercado digital, com mídia e performance. É fundador da ROCLAB e já gerenciou contas como Universal Music e artistas(entre eles: Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Clau, entre outros), Time Brasil, Tinder, CONFEF, Vivo e Oi.
Cronograma do Curso
MÓDULO 1
Primeiro Passos
• Sobre Links Patrocidos
• Como funciona os Leilões
• Principais KPI's
• Estrutura de campanhas
• Formas de Pagamento
• Configurando sua conta
MÓDULO 2
Redes de Pesquisa
• Lances e configurações avançadas;
• Palavras-chave e correspondências
• Anúncios de texto, diretrizes e extensões;
• Otimizações avançadas;
• Utilizando as ferramentas de pesquisa
• índice de qualidade dos anúncios
• Anúncios Dinâmicos
MÓDULO 3
Campanhas de Display
• O que é a rede de display;
• Anúncios no Gmail;
• Otimizações na rede de display
• O que é o Youtube Ads
• Como anunciar no Youtube
• Estratégias avançadas
MÓDULO 4
Remarketing
• O que é Remarketing
• Como instalar o Remarketing
• Como criar listas de Remarketing de forma estratégica
• Como criar listas de Remarketing do Analytics para o Ads
• Como criar uma campanhas de Remarketing
• Campanhas de Remarketing na Rede de Pesquisas
MÓDULO 5
Métricas e Modelos de Atribuição
• O que são modelos de atribuição
• Modelos de atribuição pré-definidos
• Modelos de atribuição Personalizados
• Modelos de Relatório
Para quem é este curso?
• Estudantes que querem experiência prática na profissão;
• Profissionais de agências de publicidade e comunicação (online e offline);
• Empresários e gestores em busca de novas formas de acelerar o crescimento de suas empresas.
Após realizar o curso você:
• Saberá planejar e mensurar campanhas dentro da ferramenta;
• Aumentará suas conversões e consequentemente seus resultados;
• Fará networking com outros profissionais do mercado
• Receberá nosso certificado e selo de conclusão do curso
A sua inscrição inclui:
• Certificado e selo de conclusão do curso;
• Acesso a grupos exclusivos da Roclab;
• Disponibilização de todo o material do curso;
• Acesso a 1 webinar mensal exclusivo
• Happy hour ao fim do curso.
Rua Helios Seelinger, 155 Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ
Roclab
A Roclab é formada por pessoas que tem como objetivo transformar a educação Brasileira e consequentemente o mercado de marketing digital e tecnologia. Formada por Mídias, comunicadores e desenvolvedores, já atuamos com grandes empresas como: Universal Music e artistas(entre eles: Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Clau, entre outros), Time Brasil, Tinder, CONFEF, Vivo, Oi e Revista Seleções.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.