Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Curso Google Ads na Prática

Eventos para você

Curso Google Ads na Prática

04 mai - 2019 • 09:00 > 05 mai - 2019 • 18:00

Evento presencial em WeWork, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Curso Google Ads na Prática

04 mai - 2019 • 09:00 > 05 mai - 2019 • 18:00

Evento presencial em WeWork, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Descrição do evento

O curso de Google Ads na Prática foi pensado para você, que precisa aprender “para ontem” a utilizar a melhor ferramenta de links patrocinados do mercado. Nossos professores são profissionais certificados pelo Google e possuem ampla experiência prática. O cronograma do curso foi planejado para que o aluno tenha uma experiência prática, queremos que você termine o curso e esteja preparado para o mercado. Todos os alunos vão criar anúncios reais no Google Ads e com a supervisão de nossos professores vão aprender a otimizar e melhorar suas conversões.

Carga Horária: 16 horas

Professor

Luiz Henrique Araújo

FUNDADOR E DIRETOR, ROCLAB Formado em publicidade pela Universidade Federal Fluminense e marketing. Certificado pelo Facebook(3 certificações), Google(6 certificações), Salesforce e HubSpot. Atuando a 5 anos no mercado digital, com mídia e performance. É fundador da ROCLAB e já gerenciou contas como Universal Music e artistas(entre eles: Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Clau, entre outros), Time Brasil, Tinder, CONFEF, Vivo e Oi.

Cronograma do Curso

MÓDULO 1

Primeiro Passos

• Sobre Links Patrocidos
• Como funciona os Leilões 
• Principais KPI's 
• Estrutura de campanhas 
• Formas de Pagamento
• Configurando sua conta

MÓDULO 2

Redes de Pesquisa

• Lances e configurações avançadas;
• Palavras-chave e correspondências 
• Anúncios de texto, diretrizes e extensões;
• Otimizações avançadas;
• Utilizando as ferramentas de pesquisa 
• índice de qualidade dos anúncios 
• Anúncios Dinâmicos

MÓDULO 3

Campanhas de Display

• O que é a rede de display;
• Anúncios no Gmail;
• Otimizações na rede de display
• O que é o Youtube Ads
• Como anunciar no Youtube 
• Estratégias avançadas

MÓDULO 4

Remarketing

• O que é  Remarketing
• Como instalar o Remarketing
• Como criar listas de Remarketing de forma estratégica
• Como criar listas de Remarketing do Analytics para o Ads
• Como criar uma campanhas de Remarketing 
• Campanhas de Remarketing na Rede de Pesquisas

MÓDULO 5

Métricas e Modelos de Atribuição 

• O que são modelos de atribuição
• Modelos de atribuição pré-definidos
• Modelos de atribuição Personalizados
• Modelos de Relatório 

Para quem é este curso?

• Estudantes que querem experiência prática na profissão;
• Profissionais de agências de publicidade e comunicação (online e offline);
• Empresários e gestores em busca de novas formas de acelerar o crescimento de suas empresas.

Após realizar o curso você:

• Saberá planejar e mensurar campanhas dentro da ferramenta;
• Aumentará suas conversões e consequentemente seus resultados;
• Fará networking com outros profissionais do mercado 
• Receberá nosso certificado e selo de conclusão do curso

A sua inscrição inclui:

• Certificado e selo de conclusão do curso;
• Acesso a grupos exclusivos da Roclab;
• Disponibilização de todo o material do curso;
• Acesso a 1 webinar mensal exclusivo 
• Happy hour ao fim do curso.

Local

WeWork

Rua Helios Seelinger, 155 Barra da Tijuca

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Roclab

A Roclab é formada por pessoas que tem como objetivo transformar a educação Brasileira e consequentemente o mercado de marketing digital e tecnologia. Formada por Mídias, comunicadores e desenvolvedores, já atuamos com grandes empresas como: Universal Music e artistas(entre eles: Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Clau, entre outros), Time Brasil, Tinder, CONFEF, Vivo, Oi e Revista Seleções.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.