O curso GOOGLE ADWORDS NA PRÁTICA é um programa prático, exclusivo para apenas 20 pessoas, para ensinar os participantes a criar e gerenciar suas primeiras campanhas de Google AdWords na Rede de Pesquisa e na Rede de Display e, também, conhecer as fontes de aprendizado necessárias para se atualizar sozinho.
Você vai aprender os principais conceitos da ferramenta de publicidade online do Google, como configurar uma campanha no Google AdWords, as principais métricas e relatórios, como estruturar a conta, escolher palavras-chave e anúncios relevantes.
Além disso, os participantes terão 30 dias de acompanhamento online após o curso para futuras dúvidas que surgirem sobre o assunto.
BÔNUS
# 01 turno na Seen Digital para acompanhar a rotina da empresa e tirar dúvidas com os profissionais
# 25% de desconto em qualquer novo curso da Seen Digital
# 30 dias de acompanhamento online
OBJETIVO
Apresentar aos participantes os conceitos sobre ferramenta de publicidade online do Google AdWords (Rede de Pesquisa + Display), e ensinar as estratégias para obter os melhores resultados nas campanhas criadas.
CARGA HORÁRIA
O curso acontece na quinta-feira, dia 08/03, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, totalizando 8 horas/aula.
PÚBLICO-ALVO
Empreendedores que desejam aprender a criar suas próprias campanhas e entender o funcionamento da ferramenta para acompanhar a performance de suas contas, além de profissionais de marketing e publicidade que queiram se aperfeiçoar em mídias online, e estudantes da área de marketing, publicidade e administração de empresas.
CONTEÚDO DO CURSO
# Introdução ao Google AdWords
# Configurações da Conta AdWords
# Planejamento da Campanha
# Estrutura da Campanha AdWords
# Configurações da Campanhas AdWords (Pesquisa + Display)
# Grupos de Anúncios
# Palavras-Chave
# Anúncios
# Páginas de Destino
# Primeiros Indicadores da Campanha
# Otimizações básicas (Campanhas, Grupos de Anúncios e Palavras-chave)
# Extensões de Anúncios
# Métricas Essenciais AdWords
# Relatórios Essenciais
OS PROFESSORES
Rafael Comin (Empreendedor Digital)
Sócio/Diretor da Seen Digital. Especialista em Inovação em Modelos de Negócios pela HSM Educação Executiva. Graduado em Ciência da Computação pela UPF, MBA em Marketing e Pós-MBA em Inteligência Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.
É professor em cursos/aulas de Graduação e Pós Graduação em diversas instituições, entre elas FGV, ESPM, PUC, UCS, FSG, UPF, IMED e UNOESC.
Para saber mais sobre Rafael Comin, acesse:
Linkedin: www.linkedin.com/in/rafaelcomin
SlideShare: pt.slideshare.net/rafaelcomin
Leonardo Knob (Especialista em Google Adwords)
Gerente de Marketing na Seen Digital. Graduado em Administração pela IMED, MBA em Marketing e Gestão de Negócios pela Universidade de Passo Fundo.
Possui certificação em Inbound Marketing e uso do Software RD Station pela Resultados Digitais. Completou certificação GAP(Google Adwords Professional) de Publicidade do Google, nas seguintes categorias:
> Publicidade de Pesquisa
> Publicidade Gráfica
> Publicidade em Vídeo
> Publicidade para Dispositivos Móveis
> Publicidade no Shopping
> Google Analytics
Para saber mais sobre Leonardo Knob, acesse:
Linkedin: www.linkedin.com/in/leonardo-knob
Facebook: www.facebook.com/leonardo.knob.50
PERGUNTAS FREQUENTES
1. Vocês emitem certificado?
- Sim. O certificado será entregue no final do curso.
2. Vocês emitem nota fiscal?
- Sim. Favor encaminhar todos os pedidos referente a NF para financeiro@seen.com.br junto com os dados para emissão.
3. Como pagar a minha inscrição?
- Existem várias maneiras, todas as inscrições podem ser compradas por cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.
4. Posso parcelar minha compra?
- Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10x. Consulte o site de compras para mais informações.
5. Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
- Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação.