18 out - 2021 • 20:00 > 19 out - 2021 • 22:00
18 out - 2021 • 20:00 > 19 out - 2021 • 22:00
OBJETIVO
APRESENTAR
CONCEITOS E PRÁTICAS DE HOSPITALIDADE QUE GEREM VALOR À EXPERIÊNCIA DO CLIENTE,
SENSIBILIZANDO O PROFISSIONAL PARA A IMPORTÂNCIA DOS ASPECTOS COMPORTAMENTAIS
NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM HOTELARIA.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
HOSPITALIDADE: CONCEITO, APLICABILIDADE NOS SERVIÇOS HOTELEIROS E IMPORTÂNCIA PARA CLIENTES E EMPRESAS.
ATENDIMENTO AO CLIENTE: CONCEITO; CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS DOS COLABORADORES E EQUIPES; TIPOS DE CLIENTES (PATROCINADOR, CONTESTADOR E EXPECTADOR) E SUAS CARACTERÍSTICAS.
ENCANTAMENTO NO ATENDIMENTO: CONCEITO, DIFERENÇA ENTRE ATENDER E ENCANTAR, ATORES, PAPÉIS E FERRAMENTAS/TÉCNICAS DE ENCANTAMENTO.
PRÁTICAS COMPROMETIDAS COM O BEM SERVIR E COM A HOSPITALIDADE.
NORMAS DE CONVÍVIO EM SOCIEDADE: ATITUDES E POSTURA RELACIONADAS À ETIQUETA FAMILIAR, SOCIAL E PROFISSIONAL.
COMUNICAÇÃO: CONCEITO E USO DE LINGUAGEM VERBAL E NÃO VERBAL.
MECANISMOS DE RECONHECIMENTO SENSORIAL: VISUAL, OLFATIVO, AUDITIVO, TÁTIL E GUSTATIVO.
CICLO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E HOSPITALIDADE NO ATENDIMENTO HOTELEIRO.
NECESSIDADES BÁSICAS E PESSOAIS: CONCEIT, CARACTERÍSTICAS E APLICABILIDADE.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Armando Mário Tozzi, 1400 Nucleo Santa Úrsula
Jaguariúna, SP
Gaona - SETUC
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