07 abr - 2025 • 18:30 > 10 abr - 2025 • 22:00
07 abr - 2025 • 18:30 > 10 abr - 2025 • 22:00
R$ 590,00
em até 12x R$ 61,02
Vendas até 07/04/2025
R$ 840,00
em até 12x R$ 86,88
Vendas até 07/04/2025
Objetivo:
Oferecer, aos participantes, conceitos, ferramentas e estratégias que permitam a formação de equipes de alto desempenho nas empresas.
Público Alvo:
Executivos, empreendedores, líderes de equipe, profissionais de Gestão de Pessoas.
Conteúdo:
- Liderança: papéis e responsabilidades;
- Identificação de talentos e potencialidades na equipe;
- Delegação: o segredo do sucesso na prática;
- Feedback: criando condições para que as pessoas se desenvolvam no dia-a-dia.
Observação: Podemos receber em cada turma até, no máximo, 04 (quatro) participantes por empresa. O objetivo é promover a troca de experiências entre profissionais de diferentes organizações.
Instrutor: Deise C. Engelmann
Consultora com experiência internacional em Gestão de Pessoas, fundadora e sócia-administradora da Sincrony – Consultoria em Gestão de Pessoas (www.sincrony.com.br). Pós-graduada em Psicologia do Trabalho pela UFPR – Universidade Federal do Paraná e graduada em Administração de Empresas também pela UFPR. Já atuou em projetos de Gestão de Pessoas no Brasil, Estados Unidos, Itália, Eslováquia e China. Sua formação em Gestão de Pessoas foi facilitada por consultores do Brasil, Inglaterra, Estados Unidos, Austrália e Índia. Sua atuação em Gestão de Pessoas abrange organizações de diversos ramos e portes como Embraco, Fininvest, Nutrimental, Kraft Foods, Norske Skog, OBR Equipamentos Industriais, Cia. Águas de Joinville, FGM Produtos Odontológicos, Febratec, Autopista Litoral Sul, Opentech, Rudipel/Dibrape, Rudnick Minérios, Prosyst, Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Rudnick & Cia, IOT – Instituto de Ortopedia e Traumatologia, Mkraft Aços, Multipedidos, Steelnox, Antares Pré-Fabricados, Docol, EXLOT Empreendimentos Imobiliários, Multiplike Soluções Financeiras, Fundação Pró-Rim, Agrícola Boa Vista, Termotécnica, Cristal Master, Caixa Econômica Federal, Fabio Perini, Núcleo de Restaurantes da AJORPEME (19 restaurantes atendidos), ISAD/PUC, entre outras. É fundadora de ONG presente em 5 Estados brasileiros. É facilitadora de treinamento em temas relacionados a Gestão de Pessoas na ACIJ e em treinamentos com a marca Sincrony. Foi facilitadora de treinamento em parceria com a UNIAJO – AJORPEME e CDL/Joinville. Atuou nas Diretorias de Relações com as Universidades e de Relacionamento com Consultores Parceiros da ABRH/PR. É certificada na metodologia DISC. Tem atuado como docente em cursos de pós-graduação em SC e no PR, tais como a pós-graduação em Gestão de Pessoas e Liderança – Volvo/Universidade Positivo, turmas de pós-graduação da Sustentare – Escola de Negócios, incluindo a Academia da Competência Liderança, UNISOCIESC, Católica de Santa Catarina e Univille. Participou da Formação Holística de Base da Unipaz/ Paraná. É fluente em inglês, formada pela Phil Young´s English School. É responsável pelo Canal Sincrony Consultoria no YouTube.
Investimento:
Formas de Pagamento:
Obs.: Estudantes e PNE podem fazer a inscrição pelo preço de associado.
Vagas Limitadas!!!
Informações:
Whats: 47 3461-3344
Em razão de custos assumidos para a realização deste treinamento, informamos:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Aluísio Pires Condeixa, 2550 Saguaçu
Joinville, SC
ACIJ - Associação Empresarial de Joinville
A ACIJ tem por objetivo maior o fortalecimento das empresas da região, através de um trabalho que visa o desenvolvimento da economia como forma de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade onde se insere
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.