30 mar - 2025 • 09:00 > 31 mar - 2025 • 17:00
30 mar - 2025 • 09:00 > 31 mar - 2025 • 17:00
CURSO PRESENCIAL
LIPEDEMA HANDS-ON: DA AVALIAÇÃO AO TRATAMENTO
Com Protocolo Europeu
Com o aumento da conscientização sobre o Lipedema, uma condição que afeta cerca de 11% da população feminina,
a necessidade de profissionais qualificados para atender e tratar essas pacientes de forma eficiente nunca foi tão urgente.
E, se você está lendo isso, é porque reconhece a importância de oferecer um tratamento correto e humanizado,
que vai além da estética e impacta diretamente na saúde e qualidade de vida das pacientes.
Atenção:
o manejo inadequado do Lipedema pode gerar novos problemas de saúde e frustrações para as pacientes.
Por isso, é fundamental se capacitar com os melhores!
Agora você tem a oportunidade de se qualificar com uma especialista que atua diariamente no
tratamento conservador e cirúrgico de Lipedema, formada nos maiores centros de treinamento da Europa.
O que você vai aprender?
No curso Lipedema Hands-On: Da Avaliação ao Tratamento”, você terá acesso a um conteúdo completo,
validado pelos maiores profissionais da área. Combinando aulas teóricas e práticas, o curso oferece:
Datas e Local do Curso São Paulo -SP
Dias:30 e 31 março de 2025
Horário:9h às 18h
Local: São Paulo - SP
Conteúdo Programático
- O que é Lipedema?
Avaliação clínica: sinais e sintomas.
Recurso de eletroterapia: Laser, LED, Ondas de Choque, Tecarterapia,
Pressoterapia e Plataforma Vibratória.
Drenagem Linfática Manual aplicada ao Lipedema.
Terapias manuais avançadas.
Taping como diferencial no tratamento.
Meias de compressão e terapia de compressão.
- Aula prática: aplicação das terapias manuais e enfiamento compressivo.
BÔNUS:
Mentoria em grupo mensal para discussão de casos clínicos!
Por que participar?
Com esse curso, você estará preparada para aplicar o Protocolo Europeu e alcançar resultados reais no tratamento do Lipedema.
Aprenda as técnicas, compreenda cada estágio da doença e transforme sua prática profissional.
Mão na massa! Eu estarei com você nesse processo!
Dra. Laura Alves
---
Informações
+55 65 99971-5844
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Vicente Pinzon, 144, 10 andar , Vila Olímpia
São Paulo, SP
Laura Alves
Graduada em Fisioterapia, Especialização em Dermatofuncional, Especializanda em Fisioterapia Oncológica Formação Internacional em Drenagem Linfática Manual pela Ecole Drainage Lymphatique Método Leduc de Bruxelas, Bélgica Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional Espanha. Experiência profissional a 13 anos em Pós-operatório de cirurgia plástica estética e 4 anos em fisioterapia oncológica Atua no tratamento de patologias Linfáticas, Oncológicas e nos Tratamentos Estéticos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.