O Curso Marketing Digital Focado em Vendas, dia 13/04, das 9h às 13h, tem o objetivo de ensinar todas as técnicas e ferramentas necessárias para inserir marcas na web e potencializar negócios. A programação abordará desde os principais conceitos de marketing digital até como otimizar marcas no Google e um passo a passo de como realizar anúncios no Facebook e Instagram.
- Agências de comunicação que querem aumentar sua gama de atuação com os clientes.
- Planejamento de marketing digital;
- Jornada de compra do cliente na web;
- Entenda como o Google funciona e como rankear sua marca;
- Técnicas de SEO para posicionar seu site no Google;
- Principais aplicações do marketing digital;
- Quanto e como investir na web focado em resultados;
- Saiba como ter um site vendedor;
- Inbound Marketing e a nova forma de vender na web;
- Prospecções de clientes via LinkedIn;
- YouTube Marketing: a força do vídeo na web;
- Geração de conteúdo e planejamento para mídias sociais;
- Instagram e Facebook como ferramentas de venda;
- Como fazer e-mail marketing e newsletters;
- Blog Marketing para posicionar seu conteúdo no Google;
- O guia para um e-commerce vendedor;
- Gatilhos mentais e redação web focada em vendas;
- WhatsApp como poderosa ferramenta de venda;
- Na prática: anúncios nas redes sociais focados em vendas;
- Análises de campanhas nacionais e internacionais focadas em performance.
O PROFESSOR - RAFAEL TERRA
O professor palestra nos principais eventos de Marketing Digital do Brasil!
- Presença confirmada nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil. Inclusive palestrou no palco principal do RD Summit 2017, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. Sua primeira palestra de 2018 foi na Couromoda em São Paulo, a principal feira do segmento no país. Veja a cobertura da mesma em
http://bit.ly/RafaelTerranaCouromoda
- Jornalista especializado em Marketing Digital empreendeu aos 24 anos. CEO da Fabulosa Ideia, a primeira agência de Social Media e Marketing de Conteúdo do RS, onde já atendeu mais de 200 empresas. Entre elas: Bradesco, Santander Cultural, Red Bull, Intelbras, InterCity Hotéis, Sthill, Ouro e Prata, Sanremo, Rede Marista, Fundação CEEE, Spirito Santo, Crédito Real entre outras.
- Professor de MBA nas principais instituições de negócios, como ESPM e PUC. Nesta última, é professor de Tendências na Comunicação do primeiro curso no Brasil em nível de especialização que trabalha o âmbito do Jornalismo Digital. Também integra o time de professores do Comunique-se, a maior plataforma de jornalistas do país. Na ESPM é responsável pelas cadeiras de Mídias Sociais, Marketing Digital, Branding Digital e RP Digital.
- Consultor e palestrante nacional de Marketing Digital, com mais de 150 empresas atendidas, incluindo Braskem, Grupo Bandeirantes, Abicalçados Grupo RBS, Unimed, Ministério Público da Bahia etc.
- Já foi pauta/fonte sobre Mídias Sociais e Marketing Digital nos principais veículos de comunicação. Entre eles: G1, Portal Terra, Estadão, Rádio Gaúcha, Zero Hora, Correio do Povo, Band, TVE, Record, Revista Amanhã, Mundo do Marketing, RBS TV entre outras. Veja aqui uma matéria no Jornal do Comércio onde o especialista mostra as Tendências Digitais para 2018
http://bit.ly/RafaelTerranoJC
- Já palestrou e ministrou cursos nas principais instituições empresariais do Rio Grande do Sul: FIERGS, ADVB, AMCHAM, SEBRAE, CDL e SINDILOJAS.
SIGA O PROFESSOR
DÚVIDAS FREQUENTES
- Fornecemos certificado ao fim do evento;
- O almoço, de responsabilidade dos alunos, será das 13h às 14h;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- Fornecemos nota fiscal. Fazer solicitação pelo email cursos@fabulosaideia.com.br;
Ficou com alguma dúvida?
Liga no (51) 3086-0689 ou escreva para cursos@fabulosaideia.com.br
Teremos imenso prazer em falar contigo!!!