28 set - 2024 • 09:00 > 28 set - 2024 • 17:00
28 set - 2024 • 09:00 > 28 set - 2024 • 17:00
Olá, me chamo Gabriella Cunha e venho convidar você a uma imersão de conteúdos onde mudará sua vida e sua saúde financeira.
No nosso whorkshop você irá aprender todas as técnicas 100% práticas, e de uma forma intensiva onde iremos aprender a fabricação da famosa técnica de mega hair nano pele. Onde especialmente será ensinado sua técnica de fabricação sem precisar de maquinários, onde você de uma forma manual terá menos custos e mais ganhos na sua fabricação.
Será 1 dia repleto de conhecimento das 9h às 17h, onde dou a garantia de aprendizado nas técnicas ensinadas. Lembrando que : NÃO É PRECISO TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA, OU SER CABELEIREIRO.
Nessa imersão de conhecimento você também irá aprender colocação, manutenção , acabamento, divisões , truques , matérias , texturas capilares e higienização correta para um excelente resultado.
Pedimos que ao garantir o ingresso entre em contato conosco pelo whatsapp para recolhimento de dados para seu certificado. 21998882597
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Lagoa Redonda, 389, Inhaúma , Inhaúma
Rio de Janeiro, RJ
Gabriella cunha Implantista
Implantista renomada na área de Hair extension Com mentoria em diversas técnicas da área.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.