Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso Personal Stylist de Moda Feminina

Carregando recomendações...

Curso Personal Stylist de Moda Feminina

27 fev - 2016 • 09:00 > 27 fev - 2016 • 17:30

Evento encerrado

Curso Personal Stylist de Moda Feminina

27 fev - 2016 • 09:00 > 27 fev - 2016 • 17:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Últimos dias para se inscrever.
Está será a única turma de 2016.


* Para pagamento com boleto (à vista), mande um e-mail para contato@nmarinho.com.br informando nome completo, telefone e cidade.


Participe do curso que já formou vários profissionais da área!

Sobre o curso:

Atualmente, vestir-se bem não é mais uma opção. A maneira que nos vestimos influencia nossas ações e também como as pessoas ao nosso redor nos percebem. Estes são uns dos motivos que dão a razão de existir ao personal stylist.

Com o curso Personal Stylist de Moda Feminina, você irá saber como vestir-se adequadamente e também fazer o mesmo para o seu cliente, sempre de acordo com o biotipo, estilo pessoal, estilo de vida e personalidade de cada um.

O conteúdo é apresentando e assimilado com exercícios práticos.

Público alvo: Pessoas em geral interessadas em atuar como personal stylist, profissionais de moda, gerentes e vendedoras de lojas, ou estudantes de moda.

Programa: 
  • Identificar o seu estilo de se vestir
  • Encontrar sua imagem ideal
  • Como se tornar estilosa
  • Como tirar proveito de disfarces que a roupa pode proporcionar
  • Como valorizar atributos do corpo, desviando a atenção das partes indesejadas
Data do curso: 27 de fevereiro (sábado)
Horário: das 9 às 17h30min
Local: CDL Blumenau (esquina da Rua 7 com Alameda, nos fundo do restaurante Senac Bistrô)
Obs: Estacionamento no local.

Valor: À vista por R$ 350 ou em até 10x de R$ 38,54
Atenção: o pagamento poderá ser feito com cartão de crédito ou boleto através do sistema MoIP. É este nome que constará no boleto ou fatura do seu cartão.


* Reservamos-nos no direito de adiar o início ou cancelamento do curso caso não atinja o número mínimo necessário de alunos.


Local

CDL Blumenau - Casa do Comércio

Alameda Rio Branco , 165, 1º Andar, Centro

Blumenau, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Cristina Marinho

Atua como consultora de Marketing da Moda e Comportamento do Consumidor na N.Marinho Marketing, para empresas de grande porte de todo o Brasil.<br /> <br /> Realiza constantemente viagens de Pesquisa de Moda e análise de Tendências de Comportamento por toda a Europa. Há 15 anos é professora do curso de Produção de Moda do SENAI – Blumenau.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.