POWER BI
Carga horária total do curso: 16h
Data: Sábados - Dias 12 de julho, das 08h30 às 17h30 e 19 de julho, das 08h30 às 17h30
Estudantes, profissionais e público em geral, com interesse no desenvolvimento de Painéis de Indicadores, utilizando o PowerBI para a extração, transformação e demonstração dos dados.
Analisar, extrair, transformar e apresentar dados confiáveis para tomada de decisão.
- Aula expositiva presencial, com interatividade;
- Trabalhos e dinâmicas com aplicação prática e avaliação de cenários para contextualização de conteúdo;
- Utilização do computador e da ferramenta de forma prática com contextualização e aplicação.
- Conceito de BI;
- Modelagem de Dados –Bancos de dados, SQL;
- Tipos de Campos e Objetos;
- Banco de Dados Relacional;
- Apresentação do console e Menus da ferramenta PowerBI;
- Importação de Tabelas;
- Modelagem no PowerBI;
- Construção de Dashboards;
- Gráficos e objetos.

Ana Tidra
Graduada em Gestão Comercial pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e Pós-Graduanda em Governança em TI. Atua como instrutora de Informática há 22 anos, e possui certificação Microsoft. Ministrou cursos In Company em diversas empresas tais como: DELL, RBS, Banrisul, Wallmart, entre outras, além de ser Consultora da Fundatec.

- Para ter direito ao certificado, o participante precisar ter no mínimo 75% de frequência na carga horária total do curso;
- O certificado é fornecido em formato digital com assinatura eletrônica;
- Em até 10 dias úteis após o encerramento do curso, você receberá no e-mail cadastrado no ato da inscrição, as instruções para geração e impressão do certificado;
- Para nossa melhoria contínua aplicaremos uma pesquisa de satisfação após o encerramento do curso;
- Sua inscrição deve ser realizada com seu nome completo e a grafia correta, pois será o nome que sairá em seu certificado. Confira seus dados antes de finalizá-la. Não realizaremos mudanças manuais posteriores;
- Empresas conveniadas a Fundatec têm desconto (entrar em contato com o setor comercial através do e-mail comercial@fundatec.org.br);
- Alunos e ex-alunos formados da Escola Técnica Fundatec têm desconto especial (solicite seu código de desconto para a escola - secretaria.etf@fundatec.org.br);
- Caso descontos estejam sendo aplicados para este curso, eles não são cumulativos, prevalecendo o desconto maior em vigência;
- O participante deverá trazer documento oficial com foto;
- O participante deverá chegar com 30 minutos de antecedência para cadastro na recepção;
- Traga caneta ou lápis para anotações;
- As turmas são reduzidas e as vagas são limitadas.

Ou entre em contato pelo e-mail comercial@fundatec.org.br

*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br - Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso