07 mar - 2020 • 09:00 > 07 mar - 2020 • 14:00
07 mar - 2020 • 09:00 > 07 mar - 2020 • 14:00
CURSO PRÁTICO de Introdução a Ciência de Dados para profissionais Cx (Customer Experience) e CS (Customer Success)
1. Indicadores: como realizar os cálculos de NPS, CSAT, Churn, CAC e LTV
2. Pesquisas, Amostras e generalizações:
. conceitos fundamentais sobre pesquisas sobre satisfação de clientes para que seus dados sejam válidos: métodos de amostragem, estratificação, aleatoriedade, reposição, evolução no tempo (tendências, sazonalidades, ruídos) e erro amostral.
. como calcular quantidade de amostras (respostas em pesquisas) para que os dados coletados sejam válidos.
3. Correlações e regressões:
. conceitos fundamentais sobre regressão e correlação entre indicadores
. como analisar os efeitos do aumento ou redução do NPS/CSAT com aumento do Churn/Cancelamento ou de Vendas/Recompra
. como calcular o ROI do investimento em Cx ou CS
IMPORTANTE:
Durante esse curso, os alunos aprenderão a utilizar as principais ferramentas estatísticas, de forma simples e prática, que irão facilitar a comprovação de teorias e análises de dados coletados no dia a dia da gestão da experiência dos clientes. São elas:
. Médias, modas, e variância e desvio padrão
. Correlação e regressão
. Histogramas
. Projeções
Sobre o curso:
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Daniel Lima
Perfil completo: https://www.linkedin.com/in/dmlima/ MiniBio: Atualmente sou Co-fundador e CEO do Beedoo Edtech, especializado em CX e CS, atuando no setor de Relacionamento com clientes desde 2002. Formado em Engenharia elétrica e Marketing, me especializei em ciência de dados e estatísticas voltadas para melhoria das relações entre empresas e clientes.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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