24 mai - 2025 • 08:00 > 25 mai - 2025 • 18:00
24 mai - 2025 • 08:00 > 25 mai - 2025 • 18:00
Uma verdadeira IMERSÃO nos anúncios patrocinados, serão mais de 20h de conteúdo dividido em 2 dias.
Data: 24 e 25 de maio de 2025.
Horário: 08h às 18h (ambos dias, puxado né? rs) Pausas com Coffee Break incluso
Aprenda tudo sobre Estratégias de Tráfego Pago (anúncios on-line) sem enrolação e mimimi, do zero ao avançado, com um passo a passo detalhado para você aprender tráfego para negócios locais, afiliados, E-commerce, seja para conversão ou captação de Leads.
Não importa o quanto você sabe sobre marketing digital, esse curso vai te ensinar tudo aquilo que você precisa saber pra começar ou até mesmo escalar suas vendas através da internet. De forma simples, didática e totalmente objetiva.
DÚVIDAS PELO WHATSAPP, CLIQUE AQUI: https://bit.ly/4bKQg5N
DESCONTO PARA GRUPOS, CLIQUE AQUI: https://bit.ly/49ksiMZ
CONHEÇA O INSTRUTOR
Matheus Zappiello
Profissional de Marketing Digital. Certificado pelo Google.
Hoje, Matheus gerencia mais de 20 milhões de reais em tráfego pago por ano e é um dos principais nomes quando falamos de anúncios online.
LinkedIn do Instrutor: https://www.linkedin.com/in/matheus-zappiello/
Instagram do Instrutor: https://www.instagram.com/zappiellobr/
DÚVIDAS PELO WHATSAPP, CLIQUE AQUI: https://bit.ly/4bKQg5N
DESCONTO PARA GRUPOS, CLIQUE AQUI: https://bit.ly/49ksiMZ
Conteúdo:
DAY 1
Introdução: Conceitos Básicos Módulo 01
Conceitos Básicos
Pixel
Organização de Públicos
Traqueamento
Landing Pages
Criativos
Métricas
Planilhamento
Canais de Aquisição
Facebook Ads: Módulo 02
Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
Planejamento estratégico de campanha (Estrutura de campanhas)
Segmentação (Públicos personalizados, semelhantes, geolocalização e conexões)
Objetivo de campanhas
Nomenclaturas
Públicos
Orçamento
Exclusões de públicos e hierarquia
Otimização de campanhas
Veiculação
Posicionamentos
Eventos de otimização
Os melhores criativos e estratégias para nichos de mercado
Na prática com clientes reais (Criação de campanhas e otimizações)
DAY 2
Google Ads: Módulo 03
Configurações de conta
Tipos de campanhas e objetivos
Estrutura de Campanhas no Google
Criação de Campanha de Rede Pesquisa (Search)
Planejamento de Palavras Chaves
Criação de Campanha de YouTube
Criação de Campanha no Display
Métricas
ROI das Campanhas
Pixel
Criação dos Eventos de Conversões
Criando campanhas de Remarketing
Públicos e hierarquia
DÚVIDAS PELO WHATSAPP, CLIQUE AQUI: https://bit.ly/4bKQg5N
DESCONTO PARA GRUPOS, CLIQUE AQUI: https://bit.ly/49ksiMZ
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Alberto Bins, 514 Centro
Porto Alegre, RS
Leads For You
Consultoria de Marketing Digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.