Inscrições encerradas, mas, se tiver interesse no curso, envie um e-mail para: contato@designculture.com.br vamos fazer o possível para ter você conosco.
----
Faça já sua inscrição no Curso Redes Sociais com Ênfase em Marketing Digital em São Paulo com Flávio Muniz, profissional de Marketing Digital com cursos em Havard e UCLA.
As Mídias Sociais estão entre as principais estratégias de Marketing Digital para uma empresa e saber como trabalhar nestas mídias permite gerar renda e divulgação para a marca. O Curso Redes Sociais é teórico com uma grande ênfase em Marketing Digital e direcionado em estratégias de comunicação e vendas. O aluno irá entender como funcionam as principais mídias da atualidade e como permitir que o produto e serviço seja melhor divulgado. Aproveite o valor especial de lançamento de curso!
O PROFESSOR:
Flávio Muniz Profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizando extensões em Digital marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).
Próxima turma em São Paulo: 24/06/2017 Horários:09h-17h (Credenciamento às 08h) Carga horária - 08 horas Local: ELLU BRASIL - Av. Paulista, 807 . 12 andar . cj 521 01311-100 . São Paulo . SP . Brasil Inscrições: Exclusivas pela Internet Informações: contato: contato@designculture.com.br Fones:(11) 99905-2499 - Íris Rodrigues ou (81) 98828-1799 - Iran Pontes
Certificado incluso digital Pode dividir em até 12x no Cartão
EMENTA
Introdução as Redes Sociais –(MÓDULO 01) O que são Redes Sociais Diferenças redes sociais x mídias sociais O relacionamento pessoal nas Redes Sociais O relacionamento comercial nas Redes Sociais Cronologia das Redes Sociais até os dias de hoje Estratégias recomendadas para cada rede A importância das Redes Sociais no mercado Estatísticas sobre o uso das Redes Sociais no Brasil Gestão de Crises e Conflitos nas mídias sociais Glossário (termos utilizados com frequência)
Conceito de Redes Sociais (MÓDULO 02) Relacionamento > Engajamento Brand Lovers (amantes da marca) Brand Advocates (Os defensores da marca) Relevância Impacto X Conversão Viralização Transparência Planejamento > Alinhamento
Marketing Digital – Dicas Valiosas nas Redes Sociais (MÓDULO 03) Estratégias de Marketing nas Redes Sociais Instagram Marketing Facebook – Criação de Imagens Eficazes para Venda Facebook Ads – Patrocinando campanhas de Sucesso! Twitter - SAC 2.0 e o Advento do Periscope Snap Chat – Engajando “Brand Lovers”
Snap Chat x Instagram Stories Google Plus como ferramenta de SEO Blog – Por que nada substitui o que é “seu” SEO – Seu site no topo do Google com ajuda das Redes Sociais Dúvidas, considerações Finais
São Paulo
Salvador
Rio de Janeiro Foto da Segunda Turma do Curso
Faça já sua inscrição, VAGAS LIMITADAS!
Local
ELLU BRASIL - Av. Paulista, 807 . 12 andar .
Avenida Paulista , 807, 12 andar . cj 521 - , Bela Vista