Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Curso RETA FINAL para 1ª Fase da OAB - 1ª Semana Gratuita

Eventos para você

Curso RETA FINAL para 1ª Fase da OAB - 1ª Semana Gratuita

12 mar - 2025 • 19:00 > 14 mar - 2025 • 22:00

Evento encerrado

Curso RETA FINAL para 1ª Fase da OAB - 1ª Semana Gratuita

12 mar - 2025 • 19:00 > 14 mar - 2025 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

1ª  Semana Gratuita para o Curso RETA FINAL para 1ª Fase da OAB - EXAME 43.

Metodologia
todas as aulas 100% presenciais com os melhores professores em sala de aula tirando todas as suas dúvidas.

Todas as 20 Matérias: Civil, Processo Civil, Penal, Processo Penal, Administrativo, Constitucional, Empresarial, Tributário, CDC, ECA, Trabalho, Processo do Trabalho, Ambiental, Internacional, Humanos, Filosofia, Ética, Financeiro, Previdenciário e Eleitoral.

Estude com os melhores professores do Brasil em Goiânia: André Dafico, Thiago Peres, Pedro Bonifácio, Orestes Rebuá, Vinicius Albuini, Olga Juliana, entre outros.

- Turma Semanal Noturno, das 19:00 às 22:00 horas, de segunda-feira à quinta-feira, com aulas adicionais aos finais de semana.

- Início do curso completo: 12/03/2025 - Término: 26/04/2025 - Prova: 27/04/2025.

- Semana gratuita: 12/03/2025 à 14/03/2025. ( Direito do Trabalho / Administrativo / Penal ).

Atenção, vagas limitadas! 

Diferenciais Proordem Goiânia:
- Aulas 100% Presenciais, todas as 20 matérias.
- Maior carga horária do estado;
- Material didático atualizado incluso;
- Simulados;
- Cronograma de estudos;
- BATE BOLA - Super revisão na véspera da prova;
- O Curso que mais aprova em Goiânia. 

O Proordem é hoje o maior curso presencial do país com altos índices de aprovação no Exame da Ordem. São mais de 20 anos aprovando alunos por todo o Brasil, venha fazer parte desse time de vencedores.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Proordem Cursos Jurídicos Unidade I

Rua T-27, S/n Setor Bueno

Goiânia, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

Curso Proordem Goiânia

O Proordem Goiânia é atualmente o Maior Curso Jurídico Presencial do centro-oeste e é reconhecido pela excelência em aprovação do Exame da OAB e em mais de 10 cursos de Pós-graduação em Direito.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.