30 jan - 2020 • 19:00 > 30 jan - 2020 • 20:30
30 jan - 2020 • 19:00 > 30 jan - 2020 • 20:30
DATA: 30 de Janeiro de 2020 - Quarta-Feira.
LOCAL: Cia Makers - Rua Pereira Stéfano, 114 - São Paulo
HORÁRIO: 19h às 20h30
A Aula Prática de Storytelling será um trailer de uma narrativa de alto impacto, cujo objetivo é conectar e “despertar a vontade” de pessoas e empresas conhecerem o que você tem para dizer e mostrar. O que é feito para fazer uma série da Netflix pode ser feito pra sua ideia e para o seu negócio!
- Quem busca constante atualização, conhecimento e aprendizagem;
- Empreendedores, startups, autônomos, estudantes e profissionais de qualquer área.
- Quem busca e precisa imediatamente criar soluções para os desafios do mundo atual e futuro.
- Quem quer aprender um novo modelo de pensar e trabalhar.
INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE STORYTELLING
Aspectos gerais da abordagem.
O PODER DA NARRATIVA
Desenvolver personas e técnicas para narrar trajetória profissional, diferenciais e propósito.
APRENDIZAGEM ATIVA
Aula expositiva, interativa e prática.
DESIGNER DE APRENDIZAGEM – WENDEL ALVES
Discente em Marketing pela FMU, certificado em Design Thinking (Imersão, Practitioner, Criativity e Prototype), Scrum e Storytelling pela Cia Makers - Escola de Inovação, Master em Marketing Digital, Google AdWords e Analitics, Facebook e LinkedIn ads pela Sinapro - SP. Experiência com treinamentos profissionalizantes e representação comercial em instituições educacionais: Side Company Treinamentos, APPCO Group Brasil e Sempre Educacional (polo da universidade Cruzeiro do Sul). Designer de aprendizagem, Design Thinker e Consultor de Inovação para Empresas e Startups na Cia Makers - Escola de Inovação.
CERTIFICADO
LOCAL - Espaço Escolab - Cia Makers Escola de Inovação
Endereço:
Rua Pereira Estéfano 114 - cj 608 - Saúde, São Paulo – SP (próximo a estação Saúde, linha azul do metrô).
INFORMAÇÕES GERAIS
CANCELAMENTO pela Cia Makers, por falta de quórum, a devolução contempla 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.
CANCELAMENTO pelo participante, por livre escolha, não contempla reembolso.
MUDANÇA DE PROGRAMAÇÃO pela Cia Makers, o valor é automaticamente convertido em créditos ao participante escolher transferência para outra turma.
SITE – www.ciamakers.com.br
FACEBOOK – facebook.com/ciamakers
Linkedin – Cia Makers – Escola de Inovação
E-MAIL – contato@ciamakers.com.br
Pereira Stefano, 114, cj 608, Saude
são paulo, SP
Cia Makers
A Cia Makers - Escola de Inovação nasce em São Paulo inaugurando sua primeira Unidade de geração de conhecimento na capital. Com um posicionamento educacional, oferece um atendimento hiper personalizado e comprometimento com a qualidade da entrega. <br /> O "menu" de opções permite que as pessoas recriem e reinventem suas maneiras de pensar e agir, agregando novos valores e significados de impacto para geração de novos conhecimentos e resultados. A empresa traz em seu DNA a cultura adaptada do DIY “do it yourself” sustentada na harmonia entre: lucro e pessoas, produtividade e qualidade de vida, ética e decisões estratégicas.<br />
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.