Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Curso: Suporte Básico de Vida APH/BLS

Eventos do mesmo Organizador

Eventos para você

Curso: Suporte Básico de Vida APH/BLS

07 dez - 2024 • 08:30 > 07 dez - 2024 • 17:30

Evento encerrado

Curso: Suporte Básico de Vida APH/BLS

07 dez - 2024 • 08:30 > 07 dez - 2024 • 17:30

Evento encerrado

Descrição do evento

CURSO: SUPORTE BÁSICO DE VIDA APH/BLS

Aprenda tudo o que você precisa saber para ajudar alguém em uma situação de urgência ou emergência. Estar bem preparado pode ser o diferencial na hora de salvar uma vida! E sua qualificação profissional é o melhor caminho para isso.


Data: 07 de dezembro de 2024
Horário: das 08h30 às 17h30
Carga horária total do curso: 08h.


O curso é indicado para todos os profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com urgências/emergências.


Ser profissional da área da saúde.


  • Proporcionar conhecimento teórico e prático para o profissional que visa lidar com situações de urgências/emergências;
  • Conhecer os principais agravos de patologias clínicas nas emergências;
  • Conhecer os cuidados imediatos ao Suporte Básico de Vida - SBV.


  • Função do profissional de resgate em emergências;
  • Avaliação da vítima e suporte básico de vida;
  • Emergências cardíacas e PCR;
  • Desobstrução das vias aéreas;
  • Uso do DEA nas emergências cardíacas;
  • Situações especiais de ressuscitação;
  • Técnicas avançadas de ressuscitação.


  • Modalidade Presencial com aulas expositivas e dialogadas, tendo a participação ativa dos alunos;
  • Realização de atividades práticas com simulações realísticas.

INSTRUTOR: 
Rui Garcia de Oliveira

  • Bacharel em Enfermagem UNILASALLE- 2010
  • Pós-Graduação Em Urgência/Emergência e UTI - UNINTER 2016
  • Instrutor de APH/SBV - CETESP
  • Técnico Emergencista SAMU 192- POA
  • Docente nos cursos Técnicos SEG
  • Docente Escola Técnica Fundatec



  • Será fornecido material didático em formato digital, os acessos para o conteúdo serão enviados 24h antes da data de realização do curso para o e-mail cadastrado no ato da inscrição;
  • Traga caneta ou lápis para anotações;
  • Para ter direito ao certificado, o participante precisar ter no mínimo 75% de frequência na carga horária total do curso;
  • O certificado é fornecido em formato digital com assinatura eletrônica;
  • Em até 10 dias úteis após o encerramento do curso, você receberá no e-mail cadastrado no ato da inscrição, as instruções para geração e impressão do certificado;
  • Para nossa melhoria contínua aplicaremos uma pesquisa de satisfação após o encerramento do curso;
  • Empresas conveniadas a Fundatec têm desconto (entrar em contato com o setor comercial através do e-mail comercial@fundatec.org.br);
  • Alunos e ex-alunos formados da Escola Profissional Fundatec tem desconto especial (solicite seu código de desconto para a escola);
  • Caso descontos estejam sendo aplicados para este curso, eles não são cumulativos, prevalecendo o desconto maior em vigência;
  • As vagas por lote são limitadas, ao esgotar o próximo lote será aberto automaticamente.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp 51 99847-4972 ou e-mail comercial@fundatec.org.br.

___________________________________________________



*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;

- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso

- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Prof. Cristiano Fischer, 2012

Rua Professor Cristiano Fischer, 2012 Partenon

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fundatec

Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.