17 fev - 2024 • 09:00 > 17 fev - 2024 • 18:00
17 fev - 2024 • 09:00 > 17 fev - 2024 • 18:00
Seja bem-vindo (a) ao CEA!
Preparamos para você um curso incrível!
O curso habilita Enfermeiros e Acadêmicos de Enfermagem para a prática da sutura simples, conforme resolução do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) Nº 731, de 13 de novembro de 2023.
O que você aprenderá?
Aspectos Éticos e Legais
Anatomia e Fisiologia da Pele e Hipoderme
Tipos de Sutura e indicações
Agulhas e Fios Cirúrgicos
Instrumental Cirúrgico para Sutura
Cuidados de Enfermagem e Manejo das Complicações
PRÁTICAS:
Técnica para Sutura Simples
Técnica para Retirada de Pontos
Quem Ministrará?
Dr. Adriano Emanoel - Enfermeiro Especialista em Urgência, Emergência e UTI. Vasta experiência em Atendimento Pré-hospitalar - SAMU. Professor Universitário. CEO da AE Cursos e Treinamentos em Saúde, com mais de 3.000 alunos capacitados para atender em situações de urgências.
Aguardamos você!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Gonçalves Dias, 163 Maurício de Nassau
Caruaru, PE
Centro de Ensino do Agreste CEA
Somos uma instituição de ensino com cursos de pós graduação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.