Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso - Vitrinismo e Visual Merchandising - Abril/Noite

Carregando recomendações...

Curso - Vitrinismo e Visual Merchandising - Abril/Noite

17 abr - 2017 • 19:00 > 25 abr - 2017 • 22:30

Evento encerrado

Curso - Vitrinismo e Visual Merchandising - Abril/Noite

17 abr - 2017 • 19:00 > 25 abr - 2017 • 22:30

Evento encerrado

Descrição do evento

O QUE É

Formação em Vitrinismo & Visual Merchandising voltado para quem quer se profissionalizar, atuar na área ou ampliar os conhecimentos para aplicar de forma prática em pontos de varejo e projetos de gestão de imagem de lojas.

 

PROGRAMA

Planejamento e projeto de visual de interiores comerciais voltados para resultado de vendas. Técnicas, metodologia, mercado, portfólio e serviços.

 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

 

Módulo 01 – Vitrinismo

Vitrinismo e Comunicação De Marca

Tipos De Vitrina e Seus Diversos Segmentos

Elementos De Composição

Avaliação De Vitrina

 

Módulo 2 - Vitrinismo

Entendendo o Varejo

Os Tipos de Varejo  e  Tipos  De Loja

Universo Do Vitrinismo e  Do  Visual Merchandising

Critérios Para Plano De Visual Merchandising

 

 Módulo 03

Calendário Promocional e Planejamento De Vitrina

Processo Criativo de Vitrinas e Projeto (Orçamento)

 

Elaboração De Croquis

 

Módulo 04 -

Identidade Visual Do Ponto

Plano De Circulação

Escolha De Hot Point

Displayagem de Produtos

Agrupamento

Áreas De Atenção Do Consumidor

Persurso De Compras

Definição De Mobiliário E Acessórios

 

 Módulo 05 -

 Prática de vitrinismo e visual merchandising

 

Consultores
ALDO CLÉCIUS, é cool hunter para o mercado de moda, design e decoração de interiores, professor de tendências em cursos de graduação e pós-graduação em todo o Brasil, parecerista de moda do GUIA DO ESTUDANTE da editora Abril, coordenador da pós-graduação MBA em Direção Criativa de Moda -UNA - BH, fundador da agência FHouse, autor do livro "Olhares Contemporâneos" e consultor para o mercado de moda. Com formação em Comunicação, pós-graduação em Moda e mestrado em Administração com ênfase em pesquisa de comportamento de consumo. Já ministrou cursos e treinamento de vitrinas para grandes instituições como Governo Federal, SEBRAE, SENAC, RIACHUELO etc

JANE LEROY é graduada e mestre em Administração com pesquisa em moda, além de especialista em Moda e Marketing. Já atuou na liderança do setor de marketing de moda para empresas como Elisa Atheniense e para grandes grupos corporativos como BIOCILIN Indústria de Cosméticos, VIVO e LÍDER Táxi aéreo, sempre focada na pesquisa, criação, acompanhamento e lançamento de novos produtos. Com experiência prática em visual merchandising de lojas - no atacado e exportação, planejamento e coordenação da execução das atividades para lançamentos semestrais (feiras, mostruários e material de venda), planejamento, criação e acompanhamento de campanhas de comunicação interna e externa. Atualmente é professora titular na área de Gestão e Marketing de Moda no Centro Universitário UNA.

ALZIRA VASCONCELOS é graduada em Moda, formada em cool hunting e vitrinismo pela Fhouse, produtora de moda e líder de Visual Merchandising no grupo Riachuelo, sendo responsável pela operação da loja do BH Shopping em Minas e treinadora de novos MVs na empresa. Atua no mercado como consultora especializada em Visual Merchandising e posicionamento d emercado.

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Carga horária 20h

04 encontros
Aluno máximo por turma 20
Aluno mínimo por turma 10


DATAS PREVISTAS:

Turma noturna - abril

Datas: 17 e 18/ 24 e 25 abril (Segundas e terças respectivamente)

Horário: Das 19h às 22h30


INVESTIMENTO

R$ 990,00 divido em até 3x plataforma Sympla

Ou A vista em dinheiro com desconto de 10%

Contato: Daiane Gonçalves  31 991719016 / daiane@fhouse.com.br

Gerente Executiva

Local

Espaço Libertas

Rua Marília de Dirceu, 192, 1º andar, Lourdes

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Agência Fashion House

Pense em uma agência criativa que reúne profissionais com experiência de mercado e conhecimento acadêmico e atua nas duas pontas do mercado de moda:<br /> <br /> Em uma, formando profissionais qualificados em áreas emergentes e estratégicas; em outra, oferecendo suporte para negócios de moda, envolvendo as áreas de planejamento, comunicação e divulgação de marcas, projetos, ideias, produtos e novos talentos. Esta é a FHouse.<br /> <br /> A filosofia da agência é promover e expandir a cultura de moda no Brasil.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.