10 out - 2024 • 09:00 > 10 out - 2024 • 20:00
10 out - 2024 • 09:00 > 10 out - 2024 • 20:00
Nunca se falou tanto em Inteligência Artificial e em como ela pode nos ajudar a ganhar tempo, eficiência e escala em nossos processos.
No Customer Day 2024, nós também falaremos sobre Inteligência Artificial, mas Humanizada. Como trazer as emoções e as experiências que só o Atendimento Humanizado pode oferecer, aliado à tecnologia e à inovação.
A Inteligência Artificial auxilia e executa, mas somos nós, Humanos, que configuramos os comandos e planejamos a Estratégia. No Customer Day, você descobrirá como unir a capacidade da IA à humanização e à experiência que nós, Profissionais de CS, CX e Atendimento, temos.
Seja bem-vindo (a) à Era da Inteligência Humanizada, onde criamos Experiências Naturais, Operações Escaláveis e Jornadas Inteligentes.
Garanta agora mesmo o seu lugar nesse evento imperdível! Aproveite essa chance de se capacitar e se destacar no mercado. Venha fazer parte do Customer Day e transforme a forma como você gera receita, sempre mantendo o cliente como prioridade.
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Tipos de Ingresso:
Customer Day Pass
- Acesso aos principais espaços do evento;
- Welcome Kit de Participante;
- Certificado de participação.
Customer Day VIP
- Acesso a todos os espaços do evento;
- Welcome Kit VIP;
- Credenciamento Exclusivo;
- Cadeiras reservadas na frente do palco;
- Entrada preferencial nas salas de conteúdo;
- Acesso ao lounge VIP;
- Almoço do restaurante buffet do evento;
- Certificado de participação.
Formas de pagamento: cartão de crédito (em até 12x, em caso de parcelamento é cobrada uma taxa de 3.49% a.m.) ou PIX (à vista).
Nota Fiscal: disponível em 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Será enviada para o e-mail informado na compra.
10h
Empatia Artificial? Integrando as Linguagens do Amor e IA para potencializar as estratégias de Sucesso do Cliente
- Luciana Teles - Diretora de CS e Customer Care da AXUR
10h55
Receita Recorrente e Customer Success: catalisadores do crescimento orgânico
10h55
O cliente em foco: os bastidores da Azul para entregar excelência
11h50
Como construir um processo de mapeamento e mitigação de riscos de cancelamento
- Larissa Oliveira - Coordenadora de Sucesso do Cliente da RD STATION 11h50 Painel: CS e CX em grandes empresas
- Ana Carolina Ribas - Head de Customer Experience na BASF
- Victória Carramaschi - Consultora de Customer Experience na Suzano
- Selma Correa - Diretora de Customer Solutions da RAÍZEN
- Lucas Maximiliano - Mediador CS Academy
12h45
Além dos bots: Implantando IA com atendimento humanizado
- Matheus Ghessi - Especialista de CS da VORTX
- Caroline Costa - Líder de CX da COPASTUR
- Jorge Gatti - Gerente de CS e CX da S.I.N.
- Carolina Lindgren - Head de CS e Suporte na Nortrez
12h45
- Regiane Favorato - Diretora de Customer Success B2B da VIVO 13h40
O Impacto de IA Generativa no futuro das equipes de CX e CS
- Rogerio Perez - Diretor de Customer Experience da CONTA AZUL
13h40 Construindo uma carreira de sucesso em CS e CX
- Israel Urias - Customer Experience Manager (ex-iFood)
- Marcela Parise - Head de Marketing e CS da REDE GLOBO
- Lucied Manduca - Diretora Global de CX e Soluções de Vendas na VALE
- Camila Andrade - Mediadora da CS Academy
14h35
IA aplicada à Customer Centricity
- Diego Boesso - CEO e Executive Director da DROZ
- Rayane Oliveira - Coordenadora de VoC da GOL SMILES
- Wellington José - Diretor de Tecnologia da RIACHUELO
- Pamela Botelho - Coordenadora de CS da LOGGI
14h35
Dados e humanização: compreendendo comportamento, potencializando resultado!
- Gustavo Molina - Head de CS da CS Academy
15h30
Inteligência Artificial x Experiência real de colaboradores e clientes
- Monise Tonoli - Head de CX da SAMI
16h25 - PREMIAÇÃO
- Diego Azevedo - CEO e founder CS Academy
- Isabella Vicentin - COO e co-founder CS Academy
- Gustavo Molina - Head de CS da CS Academy
- Daphne Costa - Diretora de Customer Success na HUBSPOT
18h às 20h - HAPPY HOUR
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Cultura Customer Centric: Quem não coloca o cliente no centro, fica para trás. Aprenda a construir uma cultura organizacional que coloca o cliente no centro das ações e decisões de toda a empresa.
3 Trilhas de Conteúdos: Queremos entregar experiências únicas e conteúdos inéditos que impactarão a sua carreira. Customer Success, Customer Experience e Atendimento e Dados e Indicadores. Aprenda e alavanque a sua carreira.
Feira de Negócios: Interaja com os parceiros presentes no evento e descubra como acelerar sua operação por meio das soluções oferecidas.
Networking de alto nível: Aqui você tem a oportunidade de conhecer e interagir com outros profissionais da área. Crie conexões, troque experiências e expanda sua rede de contatos.
Professores Especialistas: Convidamos a dedo cada um dos palestrantes do Customer Day. Prepare-se para ter aprendizados valiosos e insights que inovarão suas entregas.
Tendências: No Customer Day você fica por dentro do que há de novo no Mundo e o que as principais empresas de Sucesso e Experiência do Cliente já estão fazendo (e você pode fazer também).
Cases de sucesso: Aprenda com exemplos reais e inspiradores. Descubra como nossos Especialistas adotaram uma abordagem customer centric e obtiveram resultados positivos.
Conteúdo prático: Vá além da teoria e aprenda conteúdos práticos e aplicáveis com quem já teve os mesmos desafios que você.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Castro Verde, 266 Jardim Caravelas
São Paulo, SP
CS Academy
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil. Somos referência em Eventos de CS e CX no Brasil e já certificamos mais de 35.000 pessoas no Brasil e no Mundo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.