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Customer Day 2024

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Customer Day 2024

10 out - 2024 • 09:00 > 10 out - 2024 • 20:00

Evento encerrado

Customer Day 2024

10 out - 2024 • 09:00 > 10 out - 2024 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Nunca se falou tanto em Inteligência Artificial e em como ela pode nos ajudar a ganhar tempo, eficiência e escala em nossos processos.

No Customer Day 2024, nós também falaremos sobre Inteligência Artificial, mas Humanizada. Como trazer as emoções e as experiências que só o Atendimento Humanizado pode oferecer, aliado à tecnologia e à inovação.

A Inteligência Artificial auxilia e executa, mas somos nós, Humanos, que configuramos os comandos e planejamos a Estratégia. No Customer Day, você descobrirá como unir a capacidade da IA à humanização e à experiência que nós, Profissionais de CS, CX e Atendimento, temos.

Seja bem-vindo (a) à Era da Inteligência Humanizada, onde criamos Experiências Naturais, Operações Escaláveis e Jornadas Inteligentes.


Garanta agora mesmo o seu lugar nesse evento imperdível! Aproveite essa chance de se capacitar e se destacar no mercado. Venha fazer parte do Customer Day e transforme a forma como você gera receita, sempre mantendo o cliente como prioridade.

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Tipos de Ingresso:
Customer Day Pass
- Acesso aos principais espaços do evento;
- Welcome Kit de Participante;
- Certificado de participação.

Customer Day VIP
- Acesso a todos os espaços do evento;
- Welcome Kit VIP;
- Credenciamento Exclusivo;
- Cadeiras reservadas na frente do palco;
- Entrada preferencial nas salas de conteúdo;
- Acesso ao lounge VIP;
- Almoço do restaurante buffet do evento;
- Certificado de participação.


  • Formas de pagamento: cartão de crédito (em até 12x, em caso de parcelamento é cobrada uma taxa de 3.49% a.m.) ou PIX (à vista).

  • Nota Fiscal: disponível em 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Será enviada para o e-mail informado na compra.

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Cronograma 7h45 - Credenciamento 8h45 - Boas Vindas 9h - PALESTRA - Diego Azevedo - CEO e founder CS Academy | Isabella Vicentin - COO e co-founder CS Academy

10h
Empatia Artificial? Integrando as Linguagens do Amor e IA para potencializar as estratégias de Sucesso do Cliente

- Luciana Teles - Diretora de CS e Customer Care da AXUR

10h55
Receita Recorrente e Customer Success: catalisadores do crescimento orgânico

- Ricardo Pinho - LATAM Group Manager da VOLARIS

10h55
O cliente em foco: os bastidores da Azul para entregar excelência

- Bete Antunes - Diretora de Comissários da AZUL LINHAS AÉREAS

11h50

Como construir um processo de mapeamento e mitigação de riscos de cancelamento

- Larissa Oliveira - Coordenadora de Sucesso do Cliente da RD STATION 11h50 Painel: CS e CX em grandes empresas

- Ana Carolina Ribas - Head de Customer Experience na BASF

- Victória Carramaschi - Consultora de Customer Experience na Suzano

- Selma Correa - Diretora de Customer Solutions da RAÍZEN

- Lucas Maximiliano - Mediador CS Academy

12h45

Além dos bots: Implantando IA com atendimento humanizado

- Matheus Ghessi - Especialista de CS da VORTX

- Caroline Costa - Líder de CX da COPASTUR

- Jorge Gatti - Gerente de CS e CX da S.I.N.

- Carolina Lindgren - Head de CS e Suporte na Nortrez


12h45

O que aconteceu enquanto dormíamos?

- Regiane Favorato - Diretora de Customer Success B2B da VIVO 13h40

O Impacto de IA Generativa no futuro das equipes de CX e CS

- Rogerio Perez - Diretor de Customer Experience da CONTA AZUL

13h40 Construindo uma carreira de sucesso em CS e CX

- Israel Urias - Customer Experience Manager (ex-iFood)

- Marcela Parise - Head de Marketing e CS da REDE GLOBO

- Lucied Manduca - Diretora Global de CX e Soluções de Vendas na VALE

- Camila Andrade - Mediadora da CS Academy

14h35

IA aplicada à Customer Centricity

- Diego Boesso - CEO e Executive Director da DROZ

- Rayane Oliveira - Coordenadora de VoC da GOL SMILES

- Wellington José - Diretor de Tecnologia da RIACHUELO

- Pamela Botelho - Coordenadora de CS da LOGGI

14h35

Dados e humanização: compreendendo comportamento, potencializando resultado!

- Gustavo Molina - Head de CS da CS Academy

15h30

Inteligência Artificial x Experiência real de colaboradores e clientes

- Monise Tonoli - Head de CX da SAMI

16h25 - PREMIAÇÃO

- Diego Azevedo - CEO e founder CS Academy

- Isabella Vicentin - COO e co-founder CS Academy

- Gustavo Molina - Head de CS da CS Academy

17h00 - PALESTRA DE ENCERRAMENTO Clientes Como Propulsores: Desencadeando Uma Nova Era de Crescimento

- Daphne Costa - Diretora de Customer Success na HUBSPOT


17h40 - ENCERRAMENTO

18h às 20h - HAPPY HOUR

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Tem dúvidas, acesse a nossa FAQ: https://www.csacademy.com.br/customer-day

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Você encontra no Customer Day:

  • Cultura Customer Centric: Quem não coloca o cliente no centro, fica para trás. Aprenda a construir uma cultura organizacional que coloca o cliente no centro das ações e decisões de toda a empresa.

  • 3 Trilhas de Conteúdos: Queremos entregar experiências únicas e conteúdos inéditos que impactarão a sua carreira. Customer Success, Customer Experience e Atendimento e Dados e Indicadores. Aprenda e alavanque a sua carreira.


  • Feira de Negócios: Interaja com os parceiros presentes no evento e descubra como acelerar sua operação por meio das soluções oferecidas.

  • Networking de alto nível: Aqui você tem a oportunidade de conhecer e interagir com outros profissionais da área. Crie conexões, troque experiências e expanda sua rede de contatos.

  • Professores Especialistas: Convidamos a dedo cada um dos palestrantes do Customer Day. Prepare-se para ter aprendizados valiosos e insights que inovarão suas entregas.

  • Tendências: No Customer Day você fica por dentro do que há de novo no Mundo e o que as principais empresas de Sucesso e Experiência do Cliente já estão fazendo (e você pode fazer também).

  • Cases de sucesso: Aprenda com exemplos reais e inspiradores. Descubra como nossos Especialistas adotaram uma abordagem customer centric e obtiveram resultados positivos.

  • Conteúdo prático: Vá além da teoria e aprenda conteúdos práticos e aplicáveis com quem já teve os mesmos desafios que você.


criado pela Sympla IA v1.2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Villa Blue Tree - Espaço para Eventos

Rua Castro Verde, 266 Jardim Caravelas

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil. Somos referência em Eventos de CS e CX no Brasil e já certificamos mais de 35.000 pessoas no Brasil e no Mundo.

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