04 jun - 2024 • 08:30 > 04 jun - 2024 • 20:30
04 jun - 2024 • 08:30 > 04 jun - 2024 • 20:30
Customer Trends é o principal evento do mercado Brasileiro em pós-venda. Em sua segunda edição, o Customer Trends vem com a missão de apresentar os dados do maior estudo do mercado de clientes do Brasil: o Relatório Anual de CS 2024.
O evento presencial conta com vagas limitas, são apenas 140 vagas disponíveis. Você vai ficar de fora deste evento exclusivo?
Este é um evento referência em conteúdo sobre Sucesso do Cliente e Experiência do Cliente e contará com um conjunto de momentos inéditos, desenhados para evoluir sua operação de pós-vendas como um todo.
Com a compra do ingresso VIP você terá acesso ao evento presencial em São Paulo e mais:
Realização: CLG Educação
Patrocínio Master: Usedesk, People Experience, Pliq, CustomerX, Beeviral
Patrocínio Gold: Receita Previsível
Patrocínio Bronze: Piperun
Onde e quando acontecerá o evento?
Nos encontramos no dia 04 de junho em São Paulo, no InovaBra, localizado Rua da Consolação, 2302 - Consolação São Paulo.
Consigo nota fiscal de compra?
Claro! Basta encaminhar os dados para edu@customerledgrowth.com.br e solicitar a sua nota fiscal.
Vou receber um certificado de participação?
Claro que sim! Cada participante receberá, no email cadastrado na Sympla, o certificado de participação. O prazo de envio é de até 7 dias após o evento.
Não poderei ir no evento presencial, como faço para me inscrever no evento online?
Basta preencher o formulário neste link https://www.customerledgrowth.com.br/customer-trends-24-online
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua da Consolação, 2302 Consolação
São Paulo, SP
CLG Educação
A CLG Educação é o maio hub de solução em pós venda estratégico, sucesso e experiência do cliente do Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.