Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Customer Trends

Eventos para você

Customer Trends

04 jun - 2024 • 08:30 > 04 jun - 2024 • 20:30

Evento presencial em Inovabra habitat, São Paulo - SP
Evento encerrado

Customer Trends

04 jun - 2024 • 08:30 > 04 jun - 2024 • 20:30

Evento presencial em Inovabra habitat, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Customer Trends é o principal evento do mercado Brasileiro em pós-venda. Em sua segunda edição, o Customer Trends vem com a missão de apresentar os dados do maior estudo do mercado de clientes do Brasil: o Relatório Anual de CS 2024.


O evento presencial conta com vagas limitas, são apenas 140 vagas disponíveis. Você vai ficar de fora deste evento exclusivo?


Este é um evento referência em conteúdo sobre Sucesso do Cliente e Experiência do Cliente e contará com um conjunto de momentos inéditos, desenhados para evoluir sua operação de pós-vendas como um todo.

Com a compra do ingresso VIP você terá acesso ao evento presencial em São Paulo e mais:

  • Acesso presencial as palestras 
  • Acesso as mentorias exclusivas
  • Networking com happy hour 
  • Kit do participante
  • Certificado de participação


Realização: CLG Educação

Patrocínio Master: Usedesk, People Experience, Pliq, CustomerX, Beeviral

Patrocínio Gold: Receita Previsível 

Patrocínio Bronze: Piperun

Onde e quando acontecerá o evento?

Nos encontramos no dia 04 de junho em São Paulo, no InovaBra, localizado Rua da Consolação, 2302 - Consolação  São Paulo.


Consigo nota fiscal de compra?

Claro! Basta encaminhar os dados para edu@customerledgrowth.com.br e solicitar a sua nota fiscal.


Vou receber um certificado de participação?

Claro que sim! Cada participante receberá, no email cadastrado na Sympla, o certificado de participação. O prazo de envio é de até 7 dias após o evento.



Não poderei ir no evento presencial, como faço para me inscrever no evento online? 

Basta preencher o formulário neste link https://www.customerledgrowth.com.br/customer-trends-24-online

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Inovabra habitat

Rua da Consolação, 2302 Consolação

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

CLG Educação

A CLG Educação é o maio hub de solução em pós venda estratégico, sucesso e experiência do cliente do Brasil.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.