28 set - 2023 • 08:00 > 28 set - 2023 • 18:00
28 set - 2023 • 08:00 > 28 set - 2023 • 18:00
Chegou a 1ª Edição do CX EMPOWER, uma iniciativa e produção do Portal Customer.
Com o tema: "Mergulhando na Cultura do Cliente", O evento reunirá especialistas em Customer experience, Customer Success, Atendimento ao Cliente e outros campos profissionais para discutir a jornada de sucesso de seus clientes.
DATA: 28 DE SETEMBRO
HORÁRIO: 08:00 às 18:00
Local: Espaço FIT Eventos
Participe de um dia repleto de conexões, pessoas e muito propósito alinhado a EXPERIÊNCIA E SUCESSO DO CLIENTE!
NOSSA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
08h00 - Recepção & Café da Manhã & NetWorking (CAFÉ INCLUSO NO VALOR DO INGRESSO)
09h00 - Abertura Euriale Voidela
09h30 - NPS Double Blinded com Tiago Serrano - Cofounder and CEO at SoluCX.
10h00- A importância do member get member da Espaçolaser e o engajamento do programa em seus canais digitais com RODRIGO ONIAS – Gerente de CRM & Growth.
10h30 - Construindo Pontes para o Amanhã: Antecipando Tendências para Criar Vínculos Duradouros com os Clientes com: William Sousa – CEO KAINOS &CO e Conselheiro Empresarial.
11h00 - Empatia: A mais poderosa ferramenta para a experiência e sucesso do consumidor com Dr Paulo Passos - Head de Mobilização e Engajamento IDEC
11h15 - Plenária: Os Caminhos para a Excelência em Customer Experience: Lições Aprendidas e Práticas Recomendadas.
12h00 - Almoço no Local - (ALMOÇO INCLUSO NO VALOR DO INGRESSO) - Verifique cardápio abaixo do cronograma
13h30 - Abertura Tarde – Euriale Voidela
14h00 - Caminhos para implementação de uma Estrutura de CX com Rodrigo Caiado – Diretor de Customer Experience e Governança UpBrasil
14h35 - Customer Experience: Soneda - Engajando líderes, colaboradores e clientes com Minoru – CEO e Fundador Soneda Perfumaria
15h05 - Café da Tarde & NetWorking (CAFÉ INCLUSO NO VALOR DO INGRESSO)
16h40 - O protagonismo de Customer Success na geração de receita com: Ricardo Pinho – Diretor Executivo – LINX
17h15 - Plenária: Gatilhos de Customer Success para expansão e retenção de clientes com os Colunistas Portal Customer
18h00 – Fechamento Evento – Euriale Voidela
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Cardápio ALMOÇO - CX Empower:
Saladas / Entrada:
- Salada Juliana (Alface, tomate, palmito, batata palha, parmesão)
- Salada Caesar (Alface americana, alface romana, filé de frango, croutons)
- Salada de lentilhas, grão de bico e azeitonas
- Salada de Fusilli Mediterrânea
Pratos Quentes:
- Massa com molho de tomate rustico
- Maminha ao molho de vinho tinto
- Sobrecoxa de frango assada com alecrim e limão siciliano
- Legumes rústicos (Batata doce e abóbora assados com páprica defumada e ervas frescas)
- Farofa de legumes, amêndoa laminada e bacon
- Arroz Branco
- Feijão Padrão
Sobremesas:
- Mousse de Limão com ganache de chocolate
- Frutas da Estação Laminadas
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NOSSOS PATROCINADORES
Patrocínio OURO
Patrocínio Prata
Patrocínio Bronze
Apoio Institucional e Comunidade Oficial
Agência de Marketing e Organização
Acesse mais informações sobre o evento:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 384 Vila Cruzeiro
São Paulo, SP
Portal Customer
O Portal Customer é dedicado a conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança e muito mais. Nosso objetivo é difundir, por todo nosso Brasil, uma cultura centrada no cliente, promovendo o sucesso do consumidor com base em conteúdos que contribuam com os profissionais e marcas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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