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CX EMPOWER 2023 - Portal Customer

Eventos para você

CX EMPOWER 2023 - Portal Customer

28 set - 2023 • 08:00 > 28 set - 2023 • 18:00

Evento encerrado

CX EMPOWER 2023 - Portal Customer

28 set - 2023 • 08:00 > 28 set - 2023 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Chegou a 1ª Edição do CX EMPOWER, uma iniciativa e produção do Portal Customer. 

Com o tema: "Mergulhando na Cultura do Cliente", O evento reunirá especialistas em Customer experience, Customer Success, Atendimento ao Cliente e outros campos profissionais para discutir a jornada de sucesso de seus clientes.

DATA: 28 DE SETEMBRO 

HORÁRIO: 08:00 às 18:00

Local: Espaço FIT Eventos 

Participe de um dia repleto de conexões, pessoas e muito propósito alinhado a EXPERIÊNCIA E SUCESSO DO CLIENTE!

NOSSA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

08h00 - Recepção & Café da Manhã & NetWorking (CAFÉ INCLUSO NO VALOR DO INGRESSO)

09h00 - Abertura Euriale Voidela

09h30 - NPS Double Blinded com Tiago Serrano - Cofounder and CEO at SoluCX.

10h00-   A importância do member get member da Espaçolaser e o engajamento do programa em seus canais digitais com RODRIGO ONIAS – Gerente de CRM & Growth.

10h30Construindo Pontes para o Amanhã: Antecipando Tendências para Criar Vínculos Duradouros com os Clientes com: William Sousa – CEO KAINOS &CO e Conselheiro Empresarial.

11h00 - Empatia: A mais poderosa ferramenta para a experiência e sucesso do consumidor com Dr Paulo Passos Head de Mobilização e Engajamento IDEC

11h15 - Plenária: Os Caminhos para a Excelência em Customer Experience: Lições Aprendidas e Práticas Recomendadas.

MediadorEm Confirmação
Participantes:
Ingrid Imanishi (Solutions Executive at NICE)
Beatriz Freitas (Analista de Engajamento Sênio VOC - IFOOD)
Alexandre Gerardo (Diretor Geral na Acer)

12h00 - Almoço no Local - (ALMOÇO INCLUSO NO VALOR DO INGRESSO) - Verifique cardápio abaixo do cronograma

13h30 - Abertura Tarde – Euriale Voidela

14h00Caminhos para implementação de uma Estrutura de CX com Rodrigo Caiado – Diretor de Customer Experience e Governança UpBrasil

14h35Customer Experience: Soneda - Engajando líderes, colaboradores e clientes com Minoru – CEO e Fundador Soneda Perfumaria

15h05 - Café da Tarde & NetWorking (CAFÉ INCLUSO NO VALOR DO INGRESSO)

16h40O protagonismo de Customer Success na geração de receita com: Ricardo Pinho – Diretor Executivo – LINX

17h15 - Plenária: Gatilhos de Customer Success para expansão e retenção de clientes com os Colunistas Portal Customer 

Mediador: Douglas Domingues (Executivo de Customer Success)
Participantes:
Carolina Fernandes (CEO Cubo Comunicação)
Natalia Castan (CEO Grupo Unite | Conselheira | Investidora)
Rodrigo Ricco (Empreendedor e fundador da Octadesk)

18h00 – Fechamento Evento – Euriale Voidela


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Cardápio ALMOÇO - CX Empower:

Saladas / Entrada:

- Salada Juliana (Alface, tomate, palmito, batata palha, parmesão)

- Salada Caesar (Alface americana, alface romana, filé de frango, croutons)

- Salada de lentilhas, grão de bico e azeitonas

- Salada de Fusilli Mediterrânea


Pratos Quentes:

- Massa com molho de tomate rustico 

- Maminha ao molho de vinho tinto

- Sobrecoxa de frango assada com alecrim e limão siciliano

- Legumes rústicos (Batata doce e abóbora assados com páprica defumada e ervas frescas)

- Farofa de legumes, amêndoa laminada e bacon

- Arroz Branco

- Feijão Padrão


Sobremesas:

- Mousse de Limão com ganache de chocolate 

- Frutas da Estação Laminadas

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NOSSOS PATROCINADORES


Patrocínio OURO

  • Customer Centric Consulting
  • KAINOS &CO

Patrocínio Prata

  • NICE
  • Facesign

Patrocínio Bronze

  • Blue6 - Betta
  • Reciteck
  • Serac
  • Produtora76
  • GVP.Digital
  • Nuveto - Five9

Apoio Institucional e Comunidade Oficial

  • Customer Force
  • IDEC
  • Pipoca Mais Pura - Artesanal
  • LifeMix
  • Pera - Produção de Sacolas

Agência de Marketing e Organização

  • Portal Customer
  • Agência Movee


Acesse mais informações sobre o evento:

http://cxempower.com.br/

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

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Local

Espaço Fit Eventos

Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 384 Vila Cruzeiro

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Portal Customer

O Portal Customer é dedicado a conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança e muito mais. Nosso objetivo é difundir, por todo nosso Brasil, uma cultura centrada no cliente, promovendo o sucesso do consumidor com base em conteúdos que contribuam com os profissionais e marcas.

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