Fale com o produtor
Ingressinho icon

D² [do Discovery ao Delivery] - Imersão em Produtos Digitais, Design Thinking, Agilidade e Scrum

24 mai - 2025 • 08:00 > 25 mai - 2025 • 18:00

Parcele em até 12x

D² [do Discovery ao Delivery] - Imersão em Produtos Digitais, Design Thinking, Agilidade e Scrum

24 mai - 2025 • 08:00 > 25 mai - 2025 • 18:00

Parcele em até 12x
Ingressos
2º Lote

R$ 997,00 (+ R$ 99,70 taxa)

em até 12x R$ 113,42

Vendas até 16/05/2025

0
3º Lote

R$ 1.187,00 (+ R$ 118,70 taxa)

em até 12x R$ 135,04

Vendas até 22/05/2025

Não iniciado
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

2 dias em uma verdadeira imersão presencial e com muita prática em Produtos Digitais com Bruna Fonseca, especialista, referência na área e palestrante no Product Camp 2024.


Aprenda na prática como:

Idealizar, organizar e priorizar funcionalidades garantindo transparência, alinhando expectativas com as áreas de negócio garantindo entrega de valor para o cliente. Não importa o quanto você sabe sobre Produtos Digitais, esse curso vai te ensinar aquilo que você precisa saber pra começar ou até mesmo dominar a execução de ponta a ponta ou como dizem por aí, de cabo a rabo: do Discovery ao Delivery, de forma simples, didática, objetiva e com muita mão na massa.


E mais, você também aprenderá como:

  1. Idealizar soluções focadas nas necessidades e desejos dos usuários com Design Thinking;     
  2. Ter o entendimento aprofundado das instâncias de atuação do Product Owner/Manager;
  3. Criar e priorizar o Roadmap, garantindo o entendimento de granularidade;
  4. Construir e priorizar do backlog do produto com escritas de User Stories efetivas.


CONHEÇA O D² [do Discovery ao Delivery]
VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE TRASFORMAR SUA ATUAÇÃO EM PRODUTOS COM A TERCEIRA EDIÇÃO.



Programa da Imersão:


DIA 1 - DISCOVERY
(24/05/2025 -Sábado) - 08h às 18h

  • Introdução ao Design Thinking
    • Conceitos
    • 5 Fases do Design Thinking
    • Double Diamond   
           
  • Iniciação do Discovery
    • Matriz CSD

  • Entendimento de Mercado e Cliente
    • Benchmark [Pesquisa Netnográfica]
    • Entrevista em Profundidade

  • Imersão no Usuário
    • Personificação
    • Mapa de Empatia
    • Jornada do Usuário

  • Ideação
    • Co-Criação
    • Brainstorming
    • Squeeze
    • Mash UP
    • E se-ologia   

  • Proposta de Valor
    • Canva de Proposta de Valor
    • Visão do Produto

  • Tangibilizando a ideia
    • User Xperience
    • User Interface
    • Prototipação

DIA 2 - DELIVERY
(25/05/2025 - Domingo)  - 08h às 18h   

  • Introdução e Conceitos
    • Agilidade
    • Scrum
  • Papéis
    • Product Owner
    • Scrum Master
    • Scrum Team

  • Eventos
    • Refinamento
    • Planning
    • Sprint
    • Daily
    • Review
    • Retrospectiva

  • Roadmap com práticas da Lean Inception
    •  Tema da minha palestra no Product Camp 2024
      • Como dar visibilidade e alinhar expectativa com Steakholders


  • Product Backlog
    • Características
    • Granularidade

  • User Story
    • Composição
    • Critérios de Aceite
    • Regras de Negócio
    • DOR
    • DOD

  • Priorização
    • Matriz GUT
    • MoSCoW
    • Importância X Valor

  • Estimativa de Esforço
    • T-Shirt Sizing
    • Planning Poker


  • Finalização Gameficada (com premiações)
    • Aqui eu não posso contar, é segredo! Mas vai ser INCRÍVEL!!!


Ao final dos dois dias você será capaz de idealizar, organizar e priorizar funcionalidades garantindo transparência, alinhando expectativas com as áreas de negócio e garantindo entrega de valor para o cliente.

Certificado (Entregue no domingo no final do curso e também na versão digital)
Apostila Digital em PDF (Que será enviado por e-mail e/ou WhatsApp);


Mais de 3.000 alunos já passaram por treinamentos comigo,
e muitos tiveram suas carreiras transformadas após aplicar o que aprenderam.

"Esse curso abriu demais a minha mente, e hoje mesmo já comecei a por em prática o que aprendi ontem.
Rafael Godoi - Participante da imersão


Garanta sua vaga!! Turmas reduzidas

DÚVIDAS PELO WHATSAPP: CLIQUE AQUI


Data: 24 e 25 de maio/2025.

Horário: 08h às 18h (isso mesmo, são dois dias inteiros e mais de 20 horas de muito conteúdo) 
Local: Rua Cayowaá, 228 - Perdizes/ São Paulo - SP, 05018-000 (bem atrás do Allianz Parque)

O espaço é MARA, dá só uma olhada!




Para quem é indicado?

  1. Sentem que executam, mas não decidem;
  2. Atuam com Scrum e querem dominar o DUAL TRACK (Discovery + Delivery);
  3. Estão em transição de carreira para Produtos Digitais;
  4. Trabalham com CX, UX, Projetos ou Tecnologia e querem entender seu papel no ciclo de vida de Produto;
  5. Já atuam como PO ou PM e querem mais clareza, ferramentas e confiança;


O que voce vai levar da Imersão:

  • Capacidade de idealizarorganizar e priorizar funcionalidades;
  • Confiança para alinhar expectativas com áreas de negócio;
  • Frameworks práticos para aplicar no dia a dia;
  • Case final que pode ser usado em entrevistas e portfólios;
  • Certificado físico e digital;
  • Acesso aos materiais no MIRO + grupo de networking com a turma. 


O que esperar?

  • Treinamento presencial e imersivo;
  • Turmas reduzidas para foco e personalização;
  • Método validado por quem vive produto no dia a dia;
  • Mentoria direta com Bruna Fonseca – sem enrolação, sem esconder o jogo.


O que eu garanto?
Que você não vai querer que acabe... Depois você me conta!

Se até agora você ainda não se convenceu que o D² é o seu melhor investimento na carreira de produtos.
Esse vídeo será o seu ponto de decisão!



CONHEÇA A PROFESSORA

Bruna Fonseca
Muito prazer!


Especialista em Produtos Digitais com mais de 20 anos de experiência, atuando em todas as etapas, do Discovery ao Delivery.


Desde 2016, atuo como professora em instituições renomadas como MACKENZIE, TREVISAN e FIAP, mais de 2.900 pessoas impactadas e acumulando mais de 1.500 horas/aula.


Autora do livro SCRUM de A a Z, que descomplica conceitos e práticas do framework SCRUM para equipes ágeis, e palestrante no Product Camp 2024, o maior evento de produtos da América Latina, onde compartilhei insights sobre roadmaps e ferramentas de Lean Inception.



LinkedIn da Bruna: https://www.linkedin.com/in/btfonseca

DÚVIDAS PELO WHATSAPP: CLIQUE AQUI



INVESTIMENTO
Você não precisa de mais um curso. Precisa da vivência certa. 


2º lote – até 16/05
R$ 997,00 (+ R$ 99,70 taxa)
Ou em até 12x de R$ 91,39


3º lote – até 22/05

R$ 1.187,00 (+ R$ 118,70 taxa)
Ou em até 12x de R$ 108,81

 

Garanta sua vaga agora mesmo! 

DÚVIDAS? FALE COM A GENTE PELO WHATSAPP:
 
CLIQUE AQUI

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Rua Cayowaá, 228

Rua Cayowaá, 228 Perdizes

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

BRUNA FONSECA

Muito prazer, sou Bruna Fonseca, professora, facilitadora e Product Manager, especialista de produtos digitais, com mais de 20 anos de experiência atuando do Discovery ao Delivery com foco em Mentalidade Ágil, Design Thinking e Scrum. Desde 2016 também atuo como professora em renomadas Instituições de Ensino Superior como MACKENZIE, TREVISAN, IMPACTA, UFG, SENAC e FIAP. Já são + de 2.600 alunos e + de 1.300 horas/aula;

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.