Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Da Roça à Mesa

Carregando recomendações...

Da Roça à Mesa

14 nov - 2024 • 19:00 > 14 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Da Roça à Mesa

14 nov - 2024 • 19:00 > 14 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Armazém Roça Grande é um local que une gastronomia e cultura, e tem como propósito perpetuar a herança sertaneja por meio de receitas tradicionais e ingredientes de origem.
Nesta experiência, intitulada “Da Roça à Mesa”, os participantes vão vivenciar um jantar harmonizado que promete mostrar o que é a vida na roça por meio de sabores, saberes, brincadeiras, manifestações culturais e sustentabilidade.
Com a condução da Mariana Gontijo, chef e proprietária do Armazém, os participantes terão uma imersão completa na cultura alimentar de Minas e
vão se surpreender com os “causos” do interior e com o ambiente acolhedor, repleto de detalhes que levam a uma viagem no tempo.

Duração: até 3 horas
Dias: Segunda e terceira quinta-feira de cada mês
Reserva: obrigatória
Capacidade: grupos de no mínimo 20 pessoas
O que compõe a experiência: Jantar em três tempos, harmonizado com vinhos mineiros e café especial, uma vivência de "causos" e histórias das tradições e ingredientes da roça.
Observações: A atividade pode sofrer alterações em relação a valores e datas. Sendo assim, é necessário confirmar com o responsável.
Contatos:
Endereço: Rua São Paulo, 1700, Lourdes
E-mail: orocagrande@gmail.com
Telefone: +55 (31) 99119-4739
Instagram: @orocagrande

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. São Paulo, 1700

Rua São Paulo, 1700, Roça Grande, Lourdes

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

MARIANA GONTIJO

Mariana Gontijo é Cozinheira, quitandeira, professora de gastronomia e consultora, chef do Roça Grande e d'O TACHO Centro de Cultura Alimentar. É ativista pela sociobiodiversidade do Cerrado, Cultura Alimentar e valorização da mulher na gastronomia, se dedica a pesquisas de identidade regional, ingredientes típicos e nativos e técnicas de cozinha brasileira.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.