08 mar - 2024 • 09:00 > 08 mar - 2024 • 18:00
08 mar - 2024 • 09:00 > 08 mar - 2024 • 18:00
O DWX, ou Data World Xperience, surge como uma inovação no
cenário de eventos, apresentando-se como um pioneiro ao colocar
a estratégia de dados no epicentro das discussões. Em um
mercado saturado por eventos genéricos, o DWX se destaca como
um ponto de convergência para profissionais e entusiastas da
área, proporcionando uma abordagem inédita focada na
importância crucial dos dados. Este evento inovador não apenas
busca explorar as últimas tendências tecnológicas, mas também
visa estabelecer um diálogo estratégico sobre como os dados
podem impulsionar o sucesso organizacional e orientar decisões assertivas.
Principais dúvidas:
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pelo nosso e-mail: contato@dwxperience.com.br.
Posso transferir a minha inscrição?
Sim. Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário da Sympla.
3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
Sympla
Haverá programação online do DWX?
Não haverá transmissão das palestras.
Existem condições especiais para compras em grandes volumes (acima de 20 ingressos)?
Sim! Caso a sua compra seja de 20 ingressos ou mais, consideramos que é uma Compra Corporativa, com condições flexíveis de pagamento, descontos extras e emissão de NF antecipada. Para compras deste tipo, entre em contato com o nosso time no e-mail contato@dwxperience.com.br com o assunto 'Compra corporativa - Nome da Empresa'. O nosso time entrará em contato para conduzir o seu caso de forma personalizada.
Descreva para nós, por favor:
- Qual a quantidade de ingressos que você precisa (precisa ser superior a 20);
- Qual o tipo destes ingressos (Regular ou VIP);
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.
Use a hashtag:
#DWX
#DWXperience
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRodovia José Carlos Daux, 3854 Saco Grande
Florianópolis, SC
DWX TEAM
Iniciando as atividades em Florianópolis, o evento DWX é apoiado pelo Grupo Toccato. Referência em Business Intelligence
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.