Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Dentre // Conexões Contemporâneas - 4º edição

Dentre // Conexões Contemporâneas - 4º edição

24 set - 2022 • 19:00 > 25 set - 2022 • 20:00

Evento encerrado

Dentre // Conexões Contemporâneas - 4º edição

24 set - 2022 • 19:00 > 25 set - 2022 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Seguindo a programação do Conexões Contemporâneas - 4º edição teremos DENTRE da Karma Coletivo de Artes Cênicas dia 24 e 25 de setembro às 19h na Casa da Cultura Dide Brandão, com ingressos gratuitos.

SINOPSE:

aproximar corpos, adentrar arquiteturas, sobrepor desejos. dentro de um espaço, fora de um lugar, dentre linguagens. rastros de movimento, imagem e som. procedimentos, abalos e rupturas. a intérprete arquiteta de si e de sua trajetória, encontra no seu corpo um dançar entre, no meio de e apesar de.

Conexões Contemporâneas - 4º edição é um projeto aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura através da Fundação Cultural de Itajaí, Prefeitura de Itajaí e renúncia fiscal da Unimed Litoral. Projeto aprovado no Edital Elisabete Anderle de Estímulo a Cultura, Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa da Cultura Dide Brandão

Rua Hercílio Luz, 655 Centro

Itajaí, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Karma Coletivo de Artes Cênicas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.