23 ago - 2023 • 10:00 > 23 ago - 2023 • 12:00
23 ago - 2023 • 10:00 > 23 ago - 2023 • 12:00
Tema: Desafios e Perspectivas da Proteção Judicial do Ambiente
Data: 23 de agosto de 2023
Horário: 10h00-12h00
Abertura:
Peter Claes - Embaixador da Bélgica
Antonio Herman Benjamin - Professor e Ministro do Superior Tribunal de Justiça
Gilmar Mendes - Professor e Ministro do Supremo Tribunal Federal
Conferencistas:
Luc Lavrysen: Ministro Presidente da Corte Constitucional da Belgica. Professor Emérito da Universidade de Ghent. Presidente do Fórum de Magistrados pelo Ambiente da União Europeia - EUFJE
Juiz Jan Vanden Berghe: Presidente da Câmara Criminal, Província de Flandres do Leste.
Suely Araújo: Professora do IDP. Doutora e Mestre em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UNB). Urbanista e advogada. Ex-presidente do Ibama.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesMódulo 49 Asa Sul
Brasília, DF
IDP
Há 20 anos o IDP é um centro de excelência no ensino, pesquisas e debate nas áreas do Direito, Administração Pública e Economia, que produz e difunde conhecimento de assuntos estratégicos nas áreas em que atua, consolidando-se como um think tank independente que visa contribuir para as transformações sociais, políticas e econômicas do Brasil.O IDP oferece ensino e pesquisa de excelência por meio de cursos de graduação, especializações, mestrados e doutorado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.