12 jun - 2024 • 20:00 > 13 jun - 2024 • 01:00
12 jun - 2024 • 20:00 > 13 jun - 2024 • 01:00
Rodeada de calor humano e luzes vermelhas eletrizantes, Letrux aproveitará o Dia dos Namorados com um set especial no Cineclube Cortina. No dia 12 de junho (quarta-feira), a partir das 20h, a artista carioca exibirá, em primeira mão, o clipe de “Aranha”, faixa de seu disco mais recente, Letrux como Mulher Girafa (2023). Após a novidade, a cantora guiará o resto da noite com músicas românticas e sensuais.
“Desde meu primeiro disco solo, Em Noite de Climão (2017), tentamos fazer clipes de todas (ou quase todas as músicas). Tento ir na contramão da velocidade insana do mundo, trabalhar muito tempo os meus discos, mesmo depois de lançados. ‘Aranha’ é uma música que amo muito, ela realmente me veio quase inteira após ver uma exposição da Louise Bourgeois num museu em Berlim”, descreve a cantora. Em uma junção criativa, Sillas H. escreveu o roteiro do clipe e o dirigiu junto de Vini Poffo.
A seleção musical da noite será escolhida a dedo por Letrux, garantindo uma atmosfera quente e envolvente para celebrar a data de forma prazerosa. “Tenho me divertido quando me chamam pra ter um DJ set meu. Crio atmosferas gostosas, tanto pra rebolar, e também pra dançar juntinho, gosto desse mix. Uma música mais tesuda, batida forte e, daqui a pouco outra mais balada, rostinho colado e abraço enquanto se dança”, comenta a artista sobre o que o público pode esperar da noite no Cineclube Cortina.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Araújo, 62 República
São Paulo, SP
Cineclube Cortina
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.