Fale com o produtor
Ingressinho icon

Diálogos na Construção Civil - ACIBALC

25 mar - 2025 • 14:00 > 25 mar - 2025 • 17:00

Diálogos na Construção Civil - ACIBALC

25 mar - 2025 • 14:00 > 25 mar - 2025 • 17:00

Descrição do evento

Convite Especial: Diálogos na Construção Civil

Junte-se a nós para um encontro exclusivo que vai transformar a forma como enxergamos o planejamento e a execução de grandes obras!

Data: 25/03/2025
Horário: 14h
Local: Expocentro - Auditório (2º piso) 

Nosso evento contará com dois painéis imperdíveis:

Painel 1 – Planejamento Urbano e os Desafios nas Mudanças Climáticas

Especialistas e empresas referência no setor apresentarão as tendências e desafios na construção das cidades do futuro. Sustentabilidade, mobilidade e inovação estarão no centro das discussões. Estarão presentes : Água de Camboriú, BlueTech liquid, EcoCreto, e Pro Solar

Painel 2 – Posicionamento de Mercado na Arquitetura e Bastidores de Uma Obra: com o arquiteto Jéferson Branco

Aborda como a construção de marca e a participação em mostras e concursos são estratégias essenciais para se posicionar no mercado de arquitetura. Destaca a importância de narrativas autênticas e o impacto da cultura e do entretenimento na arquitetura e no design​.

O arquiteto com grande reconhecimento no mercado Jéferson Branco, e nomeado para o Arch Daily 2025 (melhor obra e produto aplicado) compartilhará sua experiência em um projeto real,  mostrando os bastidores, as dificuldades enfrentadas e as soluções aplicadas para garantir o sucesso da obra. Isto, com interação de fornecedores do setor. No caso, representado pela Bentec.

Não perca a chance de se conectar com profissionais do setor, trocar experiências e ficar por dentro das novidades da construção civil! 


Nos vemos lá!

Realização:


ACIBALC (Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú) - Núcleo Casa e Construção

No Instagram Siga: https://www.instagram.com/nucleo.casaeconstrucao.acibalc/

Para conhecer mais o nosso núcleo empresarial: https://acibalc.com.br/nucleo/casa-e-construcao



Patrocínio:

ProSolar 
Bentec
EcoCreto
CXBR XP

Apoio:

CONSTRUSUL
Linha Popular 
Zaika

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Expocentro Balneário Camboriú

Avenida Marginal Oeste Auditório (2º piso) , Nova Esperança

Balneário Camboriú, SC

Termos e políticas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.