11 mar - 2025 • 14:00 > 11 mar - 2025 • 18:00
11 mar - 2025 • 14:00 > 11 mar - 2025 • 18:00
O Digital Business Day chega a Ribeirão Preto para uma edição especial focada em Inside Sales 4.0, explorando como a Inteligência Artificial está revolucionando as vendas B2B.
Nosso palestrante convidado é Leonardo De Bona, Co-fundador e COO da Leads2B, que trará insights valiosos sobre como a tecnologia está otimizando a prospecção, personalizando o atendimento e aumentando a eficiência das equipes comerciais.
Se você é Diretor Comercial, Executivo, Gestor de Marketing ou Empreendedor, este evento é essencial para entender como a IA pode transformar seu processo de vendas e impulsionar seus resultados.
14h00 - Credenciamento
14h30 - Abertura e Boas-vindas
14h40 - Palestra com Vinicius Melo, CEO da D2B - Tema: Dominando o jogo B2B: estratégias de marketing e vendas para aumentar suas vendas
15h40 - Palestra com Leonardo De Bona, Co-fundador e COO da Leads2B - Tema: Inside Sales 4.0: como a Inteligência Artificial está transformando a arte de vender no B2B
16h30 - Talk Show
17h00 - Happy Hour de Networking
18h - Encerramento
Evento pago, vagas limitadas! Garanta seu lugar agora.
R$ 99,00 cada inscrição + 1kg de alimento que serão doados a uma instituição de caridade de Ribeirão Preto.
Inscreva-se e descubra o futuro do Inside Sales!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua General Augusto Soares dos Santos, 100 Parque Industrial Lagoinha
Ribeirão Preto, SP
D2B
Empresa com mais de 15 anos de história no mercado digital brasileiro. Vinicius Melo, nosso CEO, fundou a primeira agência digital do interior do estado de São Paulo, a Rebellion, sendo uma das primeiras agências digitais do interior do Brasil. Com experiência vivida ao lado de grandes marcas como WMcCann, Mastercard, Pfizer, Microsoft entre outras. Sempre buscou inovação através do planejamento e estratégias de posicionamento digital em um momento em que o marketing antes não era digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.