Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Digital Health - 4ª Edição: Como a indústria de saúde e bem-estar está se digitalizando

Carregando recomendações...

Digital Health - 4ª Edição: Como a indústria de saúde e bem-estar está se digitalizando

15 mai - 2025 • 08:30 > 15 mai - 2025 • 12:45

Evento encerrado

Digital Health - 4ª Edição: Como a indústria de saúde e bem-estar está se digitalizando

15 mai - 2025 • 08:30 > 15 mai - 2025 • 12:45

Evento encerrado

Descrição do evento

A transformação digital da saúde e do bem-estar já não é uma tendência, mas uma realidade em plena aceleração. Em um cenário em que dados, tecnologia, IA e múltiplos pontos de contato confrontam as estruturas tradicionais, marcas e empresas do setor enfrentam o desafio de se comunicar com relevância, escala e eficiência, de maneira a respeitar as especificidades regulatórias da área da saúde. Além disso, o avanço dos agentes autônomos de IA, a complexidade da jornada não linear e a necessidade de equilibrar personalização e performance tornaram o papel das lideranças de marketing, digital e inovação mais estratégico do que nunca. É hora de pensar além da comunicação e construir experiências reais de impacto.


Pensando nisso, a SA365 Health+Life apresenta a 4ª edição do Digital Health – Como a indústria da saúde e bem-estar está se digitalizando, um evento que já se tornou referência no setor e reunirá executivos de grandes empresas para discutir o presente e o futuro da transformação digital na saúde.


Trabalha em grandes empresas e marcas e saúde e bem-estar em áreas como Marketing, Comunicação, Digital e Inovação? Confirme a sua presença e venha fazer parte desta jornada de inovação e crescimento na indústria da saúde e bem-estar.


O que você vai ver e aprender neste evento:
-Omnichannel na saúde: como construir jornadas conectadas e eficientes entre pacientes e médicos;
-Personalização em escala: como equilibrar relevância, eficiência e performance em um setor altamente regulado;
-Inteligência Artificial e agentes autônomos: como a inteligência artificial está otimizando estratégias, campanhas e experiências reais no segmento da saúde.

Especialistas confirmados:
Germano Duarte | Head de Marketing Digital - Boehringer Ingelheim
Mariana Cury | Gerente de Ominichannel Sênior - Nestlé Health Science
Romina Frazzetta | LATAM Digital Marketing & Brazil Product Manager - embecta
Cristiana Agostini | Ex-Head LATAM de Digital, Media & Growth Marketing – Bayer, MSD, ResMed
Beatriz Mendes | Patient Engagement Lead - 121 Trends (ex-AstraZeneca)
Fernando Hasil | VP Global de Inovação - SA365 Health+Life
Breno Soutto | Head de Insights - Grupo Elife
Google Brasil
*Mais especialistas em breve.

Programação:
08h30 - 09h00
Welcome Coffee

09h00 - 09h10
Abertura do evento
Conduzida por: Bruno Queiroz | Sócio e Diretor de Novos Negócios - SA365 Health+Life

09h10 - 09h50
Painel 01: IA e Agentes Autônomos: do conceito à prática no setor de saúde
Como a inteligência artificial e os agentes inteligentes estão sendo aplicados de forma real para transformar comunicação, atendimento e performance.
Conduzido por:
Fernando Hasil | VP Global de Inovação - SA365 Health+Life
Breno Soutto | Head de Insights - SA365 Health+Life
Moderação: Fernando Hasil

09h50 - 10h50
Painel 02: Omnichannel e Personalização na Saúde: criando jornadas integradas e escaláveis.
Como conectar dados, canais e experiências em um setor complexo e altamente regulado.
Conduzido por:
Mariana CuryGerente de Omnichannel Sênior - Nestlé Health Science
Beatriz Mendes | Patient Engagement Lead - 121 Trends (ex-AstraZeneca)
Germano Duarte | Head de Marketing Digital - Boehringer Ingelheim
Moderação: Mariana Cury

10h50 - 11h20
Coffee break e networking

11h20 - 12h05
Painel 03: Do Branding à Performance: desafios da transformação digital no marketing de saúde na América Latina
Cases e aprendizados sobre como dados, cultura e tecnologia estão redefinindo a forma de se comunicar no setor.
Conduzido por:
Cristiana Agostini | Ex-Head LATAM de Digital, Media & Growth Marketing – Bayer, MSD, ResMed
Romina Frazzetta | LATAM Digital Marketing & Brazil Product Manager - embecta
Moderação: Cristiana Agostini

12:05 - 12:45
Painel 04: Do Streaming ao Searching – como os novos comportamentos digitais moldam o marketing de saúde
Com base em estudo do Google com o BCG, uma visão estratégica sobre como os momentos de streaming, scrolling, searching e shopping influenciam as decisões de saúde e consumo.
Conduzido por: Marco Bebiano | Diretor do Google

12:45 
Encerramento
Conduzido por: Bruno Queiroz | Sócio e Diretor de Novos Negócios - SA365 Health+Life

*Este evento é destinado APENAS para convidados de grandes marcas e empresas de saúde e bem-estar.
*Este evento NÃO É destinado para agências e estudantes. 
                                                                                                                          

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Oscar Freire, 2500

Rua Oscar Freire, 2500 Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

SA365 Health+Life

A SA365 Health+Life nasceu com um único objetivo: ser relevante para quem precisa e oferecer soluções inovadoras. Uma agência com especialistas dedicados à inovação e à promoção da saúde e bem-estar através da criatividade e da tecnologia.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.