- O cenário digital no Brasil e no Mundo;
- Perfil e hábitos de consumo do consumidor online;
- Mudanças no mercado e no consumidor;
- Os novos princípios de Marketing: Estratégia, Competências e Estrutura;
- O Modelo Orquestrador: Pense, Sinta e Faça;
- Conhecendo o CMT (Chief Marketing Technologist);
- O que é Marketing Digital?
- Como a internet pode se encaixar no seu modelo de negócio?
- Como você pode transformar seu negócio em Plataforma?
- Entendo o Briefing;
- Definindo os objetivos e estratégias da sua empresa/marca na internet (Branding ou Performance);
- O futuro da publicidade;
- Como promover sua empresa/marca na internet (Mídia Digital, Display, Sites e Blogs)?
- Como promover sua empresa/marca no Google (SEO e Google AdWords)?
- Como promover sua empresa/marca no YouTube?
- Como melhorar o engajamento dos seus clientes nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, etc...)?
- Como utilizar estratégias mobile para diferenciar-se dos concorrentes?
- Como conquistar LEADS qualificados (e-Mail Marketing, Landing Pages e Marketing de Conteúdo)?
- O que é, para que serve e como medir o ROI?
- Transformando visitas em vendas;
- Gerando Insights e novas oportunidades de negócios com Web Analytics.