03 abr - 2025 • 17:00 > 03 abr - 2025 • 20:00
03 abr - 2025 • 17:00 > 03 abr - 2025 • 20:00
Nenhum ingresso disponível
Uma jornada pelas diferentes dimensões da arte e do design. O percurso começa no LAB MR, onde a exposição Esculpir o Tempo, de Anthony Mazza, abre espaço para uma conversa entre o artista, a designer Melina Romano e a curadora Carollina Lauriano. A troca de ideias sobre processos, materialidade e narrativas expande a compreensão da produção contemporânea. Em seguida, a experiência se amplia na SP-Arte, a maior feira de arte e design da América Latina, com uma visita guiada conduzida por Melina Romano e Carollina Lauriano, explorando as conexões entre o emergente e o icônico no cenário criativo.
______________________________________________________
03 de abril
17h - 20h
Edifício Itália - Av. Ipiranga, 344, Conj. 311C
31º andar - República/SP
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Ipiranga, 344, Conj 311C, Centro Histórico de São Paulo
São Paulo, SP
MELINA ROMANO
Exploramos narrativas através da criação em arquitetura, design e arte.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.