Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Disciplina, planejamento e alta performance.

Disciplina, planejamento e alta performance.

02 set - 2022 • 15:00 > 02 set - 2022 • 16:00

Evento encerrado

Disciplina, planejamento e alta performance.

02 set - 2022 • 15:00 > 02 set - 2022 • 16:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Palestra:

Discussão sobre o que permite ter, diferentes setores da vida, alta performance: disciplina somada a rotina criam resultados.


Palestrante:

André Heller, formado em gestão aplicada ao esporte FIA/USP e Neurocoaching - Neuroleadership Institute Brasil. Suas palestras já foram assistidas por mais 40 mil pessoas, com conhecimento e propriedade de quem vivenciou o esporte de alto rendimento por 3 décadas, observa o esporte como uma plataforma poderosa de educação e transformação. Em sua abordagem discorre sobre dedicação, capacitação, engajamento, excelência e valores inerentes ao esporte e fundamentais para todos os profissionais que queiram realizar com sucesso, em qualquer área de atuação. Campeão Olí-mpico em Atenas 2004 pela Seleção Brasileira de Vôlei, Hexacampeão da Liga Mundial, Bicampeão da Copa do Mundo, Campeão Mundial 2006, Bicampeão Sul-Americano, Bicampeão da Copa dos Campeões, além de Medalha de Prata nos Jogos Olí-mpicos de Pequim 2008. Heller é ainda especialista em "Gestão Esportiva", pela Fundação Instituto de Administração (FIA/SP), e em "Fundamentos Administrativos do Esporte" pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), além de estar cursando Educação Física na Universidade UNISAL - Campinas/SP.

Local 

Unesp Sorocaba - Sala D5


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. Três de Março, 511

Avenida Três de Março, 511 Alto da Boa Vista

Sorocaba, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

XVI Semana da Engenharia

Evento acadêmico da Unesp Sorocaba, organizado pelos estudantes de Engenharia Ambiental e de Controle e Automação. Temos o intuito de aproximar os estudantes do mercado de trabalho, trazendo palestras, cursos e oficinas que giram em torno das áreas de atuação desses dois cursos de graduação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.