10 dez - 2024 • 19:00 > 12 dez - 2024 • 21:00
10 dez - 2024 • 19:00 > 12 dez - 2024 • 21:00
Está em busca de estruturar ou fortalecer sua área de Customer Success (CS) e não sabe por onde começar? A MineiriX preparou esse workshop pensado para você!
Vamos explorar cada etapa do processo, desde a criação de uma base sólida de CS até o desenvolvimento de uma estrutura robusta com papéis claros para analistas, supervisores, coordenadores e gerentes. Serão 6 horas de muito conteúdo, discussões e atividades práticas para você absorver ao máximo todo o conteúdo!
O Workshop será ministrado pela Tatiana Adelino (LinkedIn) que traz uma bagagem de mais de 20 anos liderando equipes de atendimento em setores como varejo, clubes, ONGs, bancos, corretoras e consultorias. Especialista na gestão de times de alta performance, ela implementou do zero duas áreas de Sucesso do Cliente e atualmente é Head de Relacionamento na MedFi Consultoria Financeira para Médicos.
Datas e horários: O workshop acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, sempre das 19h às 21h, no formato online, através da plataforma Zoom.
O que você aprenderá?
Neste workshop, você terá uma visão completa sobre como estruturar uma área de CS do zero. Vamos abordar:
Planejamento estratégico: Definição de metas e KPIs para sua área de CS.
Estruturação de times e papéis: Entenda as responsabilidades de cada nível da equipe de CS, do analista ao gerente.
Processos e ferramentas: Como criar e implementar processos eficientes que otimizem o sucesso do cliente e escalem com o crescimento do negócio.
Cultura de Sucesso do Cliente: Como desenvolver e manter uma cultura organizacional focada em garantir que o sucesso do cliente esteja no centro de todas as operações.
Desafios e Soluções: Principais obstáculos na criação de uma área de CS e estratégias para superá-los.
Para quem é este workshop?
Este workshop é ideal para líderes e gestores de CS, profissionais em início de carreira na área e empresas que estão começando ou reestruturando suas operações de sucesso do cliente. Seja você um profissional de CS ou alguém com interesse em aprender como essa área pode impactar a retenção e o crescimento dos clientes, este evento trará insights valiosos.
Por que participar?
O Customer Success é um dos pilares mais importantes para a retenção e expansão de clientes. Ter uma área de CS bem estruturada e com papéis claros em cada nível hierárquico pode ser o diferencial para garantir resultados consistentes e uma experiência incrível para o cliente. Participe deste workshop e aprenda a construir essa área de forma estratégica, pensando tanto no presente quanto no futuro da sua empresa.
Garanta já a sua vaga e venha fazer parte desse momento único de conexão e aprendizado!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
MineiriX
A MineiriX valoriza e promove a essência mineira em cada interação com os clientes, refletindo hospitalidade, gentileza e excelência. Nossa missão é compartilhar o jeitinho mineiro de cativar clientes e destacar profissionais e empresas de Minas Gerais. Acreditamos que excelência no atendimento é uma arte a ser aperfeiçoada e difundida. Por meio de eventos, treinamentos e networking, fortalecemos a comunidade de profissionais de CX e CS no estado. Acesse www.mineirix.com.br e se cadastre!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.