12 dez - 2024 • 19:00 > 12 dez - 2024 • 20:10
12 dez - 2024 • 19:00 > 12 dez - 2024 • 20:10
Prepare-se para uma noite inesquecível, onde música e cultura se unem para revelar a pluralidade da alma latino-americana! Gostaríamos de convidá-los para um concerto que celebra a beleza e a força dos ritmos populares em nossa cultura, com os coros "Prelúdio" e "Tu voz, Mi voz". Em uma experiência que atravessa fronteiras, os dois grupos apresentam um repertório especial que explora os gêneros do samba e do tango, profundamente enraizados nas culturas da América do Sul e celebrados em dezembro, nos dias 2 e 11, respectivamente.
Com arranjos e interpretações criativas, e um repertório bem elaborado, o concerto oferece uma ponte entre tradições e culturas. A cadência alegre e festiva do samba dialoga com a melancolia e a paixão intensas do tango, ressaltando a riqueza e a diversidade de nosso continente. Mais do que uma simples execução musical, essa apresentação busca conectar o público com as emoções e histórias que esses gêneros evocam, honrando as datas festivas e o poder das manifestações artísticas sul-americanas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Rio Branco, 241 Centro
Rio de Janeiro, RJ
Associação de Canto Coral
A ACC tem por objetivo divulgar a herança musical brasileira por meio de concertos, no Brasil e no exterior, assim como por meio de gravações das principais obras corais do período colonial. Nesses 80 anos, vem realizando apresentações importantes no cenário musical do Rio de Janeiro.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.