03 fev - 2024 • 18:00 > 03 fev - 2024 • 23:00
03 fev - 2024 • 18:00 > 03 fev - 2024 • 23:00
A casa segue com a etiqueta especial e diferente, chamando a plateia para uma viagem delicada de sensações. Chegar mais cedo, apreciar nosso cardápio com as deliciosas batatas suíças de recheios variados, petiscos veganos, vinhos, cervejas e sobremesas. Na hora do show, a casa silencia e o serviço pausa até que ele finde. Com, no máximo, 40 lugares e um salão todo de madeira e uma piano, um som com o sabor do acústico. A ideia é proporcionar uma escuta delicada e especial e oferecer ao espectador uma pequena janela fora do tempo onde a arte nos retira e nos mergulha em novas e deliciosas viagens sensoriais.
Encerramos esta linda temporada com o duo de Bandolim e Piano de Daniel Migliavacca e Luisa Mitre.
Danielé Mestre em Música (Pedagogia Instrumental) pela UFRJ (2018) e Bacharel em Música Popular pela UNESPAR (2011). Possui 7 CD's lançados: Bandolim (2009), Divertimento (2011), Tocando à Vontade (2013), Daniel Migliavacca interpreta Walter Scheibel (2016), Alma Lúdica (2018), Dez Estudos para bandolim solo (2020) e Pra ser feliz (2020). Atua como instrumentista (bandolim, cavaquinho e violão tenor), professor, compositor, arranjador e diretor musical em diversos projetos artísticos. É integrante de diversos grupos musicais atuando entre a música popular, erudita e contemporânea realizando shows no Brasil e no exterior.
Luísa Mitre é pianista, compositora e arranjadora, natural de Belo Horizonte (MG). Possui em seu piano uma sonoridade acurada que equilibra o refinamento técnico da música de concerto e o balanço da música popular brasileira. Recebeu prêmios como: 18º Prêmio BDMG Instrumental” - 2018, “Prêmio MIMO Instrumental – 2018, “Prêmio Revelação no FIPS - Festival Internacional de Piano Solo” - 2018, “I Concurso Jovens Solistas da OSMG”- 2010, dentre outros. Em 2018, lançou o álbum autoral “Oferenda” pelo Savassi Festival Records, álbum ganhador do “Prêmio Marco Antônio Araújo 2019” de melhor disco instrumental autoral de Minas Gerais. Pelo mesmo selo, lançou em 2021 o álbum autoral “Seiva”, do Duo Mitre (duo de piano e vibrafone/percussão com sua irmã Natália Mitre), ganhador do II Prêmio da Música Popular Mineira 2022. Integra também o grupo de choro Toca de Tatu com o qual possui três discos lançados e tournées no exterior. É professora no curso de Música da Universidade Federal de São João del-Rei, na área de Piano Popular.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Cândido Xavier, 521, Casa, Água Verde
Curitiba, PR
Melina Mulazani
Artista da voz, desde sempre. DançA, TeAtro, MúsICa, perfOrmance, Teatro de BonecOs, Carnaval e São João. Lusco Fusco, Tempo Companhia de Dança, Noivas do Allfreeddo, Mundaréu, Bloco Pré Carnavalesco Garibaldis e Sacis, Meia Dúzia de 3 ou 4,Felipe Cordeiro, Uma história Úmida, Orquestra Friorenta, minha escola, minha estrada, grandes parcerias. No momento ajudo a preparar um cozido fervente com o bandão conhecido como Ímã, com disco novo que nasce esse ano. Em outubro estarei em espetáculo dirigido por Itaercio Rocha, no palco e na preparação de elenco. A partir de outubro #gestação02, processo aberto de criação, dividido em pequenas mostras, pode vir a ser disco, cassete, clipe, espetáculo de sala e de rua. #gestação02 e Cantorias do Brasil (com s), oficina investigativa e prática sobre a voz, vem juntas na Primavera. Tudo ainda no inesquecível ano de 2018.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.