25 jan - 2024 • 18:00 > 25 jan - 2024 • 23:00
25 jan - 2024 • 18:00 > 25 jan - 2024 • 23:00
A casa segue com a etiqueta especial e diferente, chamamos a plateia para uma viagem delicada de sensações. Chegar mais cedo, provar a batata suíça, novos petiscos veganos, vinhos, cervejas e sobremesas.
Na hora do show, a casa silencia e o serviço pausa até que ele finde. Com, no máximo, 40 lugares e um salão todo de madeira e uma piano, um som com o sabor do acústico. A ideia é proporcionar uma escuta delicada e especial e oferecer ao espectador uma pequena janela fora do tempo onde a arte nos retira e nos mergulha em novas e deliciosas viagens sensoriais.
Stephanie Borgani (voz, piano) convida Gaia Wilmer (saxofone alto), que se juntam em duo pela primeira vez. As duas musicistas apresentam composições autorais e releituras, trazendo sonoridades da música instrumental brasileira e da improvisação livre.
Stephanie Borgani é vocalista, compositora, arranjadora e educadora de São Paulo. Atua principalmente com a voz sem letra, enxergando a improvisação como parte importante de seu trabalho artístico na música instrumental. Já tocou com artistas como Salomão Soares, Jorginho Neto, Fábio Leal, Tatiana Parra, Maria Schneider, e Antonio Sánchez. Atualmente, vem desenvolvendo o projeto de duo “Respiro" com o pianista Luis Chamis, com dois EPs lançados em 2023. Além disso, atua como side-person na voz instrumental em projetos diversos. Stephanie possui formação pela Columbia University, em Nova York (EUA), tendo estudado canto com Christine Correa e piano com Helen Sung e Bruce Barth. Também recebeu bolsa para cursar mestrado na New England Conservatory (Boston, EUA), estudando com Dominique Eade, Frank Carlberg, Jerry Bergonzi, Jason Moran, e Miguel Zenón. Antes disso, passou pelo Conservatório Souza Lima e pela EMESP-Tom Jobim, em São Paulo.
Gaia Wilmer é saxofonista, compositora, arranjadora e produtora musical, Gaia Wilmer se divide atualmente entre o Brasil e os Estados Unidos. Vem se destacando no cenário do jazz contemporâneo e da música instrumental brasileira com trabalhos autorais e colaborações que transitam entre o jazz, a música brasileira, a improvisação livre e elementos da música erudita, com uma linguagem única e criativa.
Como líder, seus principais grupos atualmente são o Gaia Wilmer Sexteto e o Gaia Wilmer Large Ensemble. Além de seus trabalhos autorais, vem colaborando com músicos como Bob Moses, Yamandu Costa, Sergio Santos e Jaques Morelenbaum em diversos projetos e trabalha entre Boston, Nova York e Brasil com direção musical de bandas e festivais, produção musical de discos e compondo e escrevendo arranjos para grupos com formação que variam de duos a big bands e orquestras. Com Jaques Morelenbaum, Gaia gravou um disco em homenagem a Caetano Veloso, em parceria com a Biscoito Fino e com participação de Mônica Salmaso, lançado em agosto de 2023. E com Bob Moses, gravou um disco com composições feitas em conjunto pelos dois artistas, a ser lançado no início de 2024. Gaia formou-se pela Berklee College of Music e pelo New England Conservatory.
SERVIÇO
Doce de Cidra - comida e arte
Doce Oficina - Circuito OFF da Oficina de Música de Curitiba
Dia 25 de janeiro de 2024
casa aberta 18 horas (restaurante e bar)
show time 21 horas pontual
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Cândido Xavier, 521, Casa, Água Verde
Curitiba, PR
Melina Mulazani
Artista da voz, desde sempre. DançA, TeAtro, MúsICa, perfOrmance, Teatro de BonecOs, Carnaval e São João. Lusco Fusco, Tempo Companhia de Dança, Noivas do Allfreeddo, Mundaréu, Bloco Pré Carnavalesco Garibaldis e Sacis, Meia Dúzia de 3 ou 4,Felipe Cordeiro, Uma história Úmida, Orquestra Friorenta, minha escola, minha estrada, grandes parcerias. No momento ajudo a preparar um cozido fervente com o bandão conhecido como Ímã, com disco novo que nasce esse ano. Em outubro estarei em espetáculo dirigido por Itaercio Rocha, no palco e na preparação de elenco. A partir de outubro #gestação02, processo aberto de criação, dividido em pequenas mostras, pode vir a ser disco, cassete, clipe, espetáculo de sala e de rua. #gestação02 e Cantorias do Brasil (com s), oficina investigativa e prática sobre a voz, vem juntas na Primavera. Tudo ainda no inesquecível ano de 2018.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.