21 mai - 2022 • 19:00 > 21 mai - 2022 • 21:00
21 mai - 2022 • 19:00 > 21 mai - 2022 • 21:00
Inédito no Brasil, The Peace Of All é um documentário longa-metragem dirigido pelo armênio-brasileiro Gary Gananian sobre a história de Nagorno Karabakh, também conhecida como Artsakh, suas pessoas e a sua luta por existir em suas terras históricas. Cobrindo o Genocídio Armênio, o fim do Império Otomano, a queda da União Soviética até o conflito de 2020 que mudou a geografia da região, o filme captura as diferentes camadas desta história conflituosa. Em meio à geopolítica associada a Artsakh, destacam-se temas como direitos humanos de povos originários, os efeitos da guerra, crimes contra a humanidade e a impunidade dos perpetradores.
A estreia de The Peace of All foi organizada e patrocinada pela UGAB Brasil, como apoio à cultura armênia, um de seus pilares globais de atuação. O longa também recebeu patrocínio de Karina e de Santa Mônica Café Gourmet. Todo o dinheiro arrecadado pelos ingressos será revertido pela entidade para um programa de apoio a famílias armênias impactadas pela guerra de Artsakh via o escritório da UGAB Yerevan (capital da Armênia).
Após a exibição, haverá um bate-papo com o diretor.
Assista ao trailer do filme:
Contamos com sua presença!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulista, 900 Bela Vista
São Paulo, SP
UGAB Brasil
A União Geral Armênia de Benevolência (UGAB) é a maior organização mundial armênia sem fins lucrativos, cujo objetivo é a preservação do patrimônio armênio por meio de programas educativos, culturais e humanitários. Com sede em Nova York e impactando 500 mil pessoas todos os anos, a UGAB tem uma presença ativa em 31 países e 74 cidades e atende às necessidades dos armênios com programas educacionais, escoteiros, acampamentos, artísticos e de ensino virtual.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.