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Dominando a Arte de Contornar Objeções em Vendas

Eventos para você

Dominando a Arte de Contornar Objeções em Vendas

25 set - 2024 • 08:00 > 25 set - 2024 • 17:30

Evento presencial em ACIB, Blumenau - SC
Evento encerrado

Dominando a Arte de Contornar Objeções em Vendas

25 set - 2024 • 08:00 > 25 set - 2024 • 17:30

Evento presencial em ACIB, Blumenau - SC
Evento encerrado

Descrição do evento

Transforme objeções em oportunidades


O objetivo fundamental deste curso é capacitar os profissionais de vendas com as habilidades e estratégias necessárias para enfrentar e superar objeções de maneira eficaz e persuasiva. Ao compreender as razões por trás das objeções dos clientes e aprender as técnicas certas para lidar com elas, os participantes serão capacitados a transformar potenciais obstáculos em oportunidades de fechamento de negócio.


Durante o curso, você irá aprender sobre:


O QUE REALMENTE É UMA OBJEÇÃO

Desmistificar o conceito de objeções para vê-la sob de uma perspectiva positiva:

  • Objeção no dicionário
  • Objeção na venda


PRESSUPOSTOS FUNDAMENTAIS

O que é preciso entender para contornar uma objeção:

  • O Cliente não é um inimigo a ser vencido
  • Vendedor Bonzinho não vende
  • Toda mensagem expressa vem incompleta
  • Nós mesmos podemos estimular objeções no cliente


PARTINDO PARA PRÁTICA

Demonstrando e praticando como contornar as objeções mais comuns do dia a dia, identificando os padrões mais comuns nos clientes de B2C e B2B.


COMO REDUZIR O IMPACTO DE UMA OBJEÇÃO

10 técnicas que visam antecipar ou diminuir o impacto das objeções dos clientes conduzindo-os da resolução da objeção até a etapa de fechamento:

  • Domine seu produto e conheça os concorrentes
  • Na venda a varejo - B2C
  • Na venda corporativa - B2B
  • Rapport Verbal
  • Benefícios Antes da objeção
  • Testemunhos e Casos de Sucesso
  • Perguntas Direcionadas
  • Apresentação de Alternativas
  • Oferta de Valor Adicional
  • Feche com uma Chamada à Ação


NEGOCIAÇÃO DE CONFLITOS

Resolver conflitos e reclamações de clientes de forma eficaz transformando essas situações em oportunidades de vendas, fortalecendo o relacionamento com o cliente.


Currículo facilitador:

Emerson Nogueira, Com formação em Comunicação Social - Publicidade & Propaganda pela PUC-MG e pós-graduação em Gestão e Administração em Marketing pela FGV, 32 anos de atuação nos diversos segmentos de empresas e multinacionais. O profissional possui certificações em destaque, incluindo Trainer Training em PNL; Master Practitioner em PNL e Practitioner PNL, além de Comunicador Generativo (CoGen) pela Escola Livre. Também é certificado em Professional Self Coaching pelo IBC e Analista Comportamental pelo BCI dos EUA. Essa combinação de conhecimentos capacita-o a oferecer treinamentos altamente eficazes em desenvolvimento pessoal e profissional, destacando-se pela compreensão do comportamento humano, habilidades em comunicação e expertise e PNL aplicadas na área comercial, vendas e gestão de equipes comerciais


Qual o público-alvo do evento?

Qualquer profissional que atue em contato direto ou indireto com o cliente em qualquer nível de cargo, (atendentes, vendedores, supervisores, gerentes e empreendedores).

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ACIB

Rua Antonio Treis, 607, 2º Andar - Sala C, Vorstadt

Blumenau, SC

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