25 set - 2024 • 08:00 > 25 set - 2024 • 17:30
25 set - 2024 • 08:00 > 25 set - 2024 • 17:30
Transforme objeções em oportunidades
O objetivo fundamental deste curso é capacitar os profissionais de vendas com as habilidades e estratégias necessárias para enfrentar e superar objeções de maneira eficaz e persuasiva. Ao compreender as razões por trás das objeções dos clientes e aprender as técnicas certas para lidar com elas, os participantes serão capacitados a transformar potenciais obstáculos em oportunidades de fechamento de negócio.
Durante o curso, você irá aprender sobre:
O QUE REALMENTE É UMA OBJEÇÃO
Desmistificar o conceito de objeções para vê-la sob de uma perspectiva positiva:
PRESSUPOSTOS FUNDAMENTAIS
O que é preciso entender para contornar uma objeção:
PARTINDO PARA PRÁTICA
Demonstrando e praticando como contornar as objeções mais comuns do dia a dia, identificando os padrões mais comuns nos clientes de B2C e B2B.
COMO REDUZIR O IMPACTO DE UMA OBJEÇÃO
10 técnicas que visam antecipar ou diminuir o impacto das objeções dos clientes conduzindo-os da resolução da objeção até a etapa de fechamento:
NEGOCIAÇÃO DE CONFLITOS
Resolver conflitos e reclamações de clientes de forma eficaz transformando essas situações em oportunidades de vendas, fortalecendo o relacionamento com o cliente.
Currículo facilitador:
Emerson Nogueira, Com formação em Comunicação Social - Publicidade & Propaganda pela PUC-MG e pós-graduação em Gestão e Administração em Marketing pela FGV, 32 anos de atuação nos diversos segmentos de empresas e multinacionais. O profissional possui certificações em destaque, incluindo Trainer Training em PNL; Master Practitioner em PNL e Practitioner PNL, além de Comunicador Generativo (CoGen) pela Escola Livre. Também é certificado em Professional Self Coaching pelo IBC e Analista Comportamental pelo BCI dos EUA. Essa combinação de conhecimentos capacita-o a oferecer treinamentos altamente eficazes em desenvolvimento pessoal e profissional, destacando-se pela compreensão do comportamento humano, habilidades em comunicação e expertise e PNL aplicadas na área comercial, vendas e gestão de equipes comerciais
Qual o público-alvo do evento?
Qualquer profissional que atue em contato direto ou indireto com o cliente em qualquer nível de cargo, (atendentes, vendedores, supervisores, gerentes e empreendedores).
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Antonio Treis, 607, 2º Andar - Sala C, Vorstadt
Blumenau, SC
Capacitação Corporativa
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