Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

DPM (DRAGÃO PENSANDO MODA) 2023

Eventos para você

DPM (DRAGÃO PENSANDO MODA) 2023

31 mai - 2023 • 14:00 > 03 jun - 2023 • 22:00

Evento encerrado

DPM (DRAGÃO PENSANDO MODA) 2023

31 mai - 2023 • 14:00 > 03 jun - 2023 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

DPM (DRAGÃO PENSANDO MODA) 2023


O Centro de Eventos do Ceará será palco da 24ª edição do DFB Festival, maior encontro de moda autoral da América Latina, entre os dias 31 de maio a 3 de junho. Constituído por atrações para diversos eixos, o evento também abrange um ciclo formativo de conhecimento e troca de vivências, por meio de palestras, talks e oficinas. Nesta edição, o DFB conta com grandes parceiros, são eles: Senai Cetiqt (RJ) com o inova moda digital e o lançamento da pesquisa de tendências para o inverno 202, a Infinity distribuidora de cosméticos em parceria com a Eudora, traz pela primeira vez ao evento a influencer digital Niina Secrets, a APSV assessoria jurídica do DFB FESTIVAL, traz um painel sobre as relações de trabalho no mundo da moda e a Blinclass, traz de volta ao ceará o estilista Mario Queiroz que apresenta pesquisa realizada em londres e paris, o trabalho é voltado aos interessados nas áreas de Comunicação, Consumo, Design em suas diversas expressões Varejo e Visual Merchandising. 


Com expectativa de receber mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias de evento, o DFB conta com programação voltada para profissionais de toda a cadeia produtiva da moda, novos empreendedores e alunos de moda, design, marketing e áreas afins. Neste ano, o DFB continuará transmitindo os desfiles e palestras do Dragão Pensando Moda (DPM) pelo canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/dfbfestival).

“Acreditamos que o formato híbrido é uma tendência consolidada para o setor de grandes eventos, e a moda também precisa seguir esse fluxo de inovação e reinvenção. Ao mesmo tempo que essa transmissão amplifica o alcance de nossas ações, permite que possamos chegar a mais pessoas, em qualquer lugar do mundo, utilizando diversas plataformas online”, destacam Cláudio e Helena Silveira, diretores do DFB.


Confira o line-up completo do cronograma de palestras – Dragão Pensando Moda:


QUINTA- FEIRA – 01/06

14h30 – Edição especial Inova Moda Digital – Inverno 24 – Sala de desfile 2 - Apresentado pelo Senai Cetiqt (RJ);


SÁBADO – 03/06

14h30 – Descomplicando os negócios criativos - Protocolos simples e acessíveis transformados em aliados do sucesso – Mediado por Laizi Fracalossi – Sala de desfile 2 – Apresentado por APSV;

17h(APENAS PARA CONVIDADOS) – Momento beleza com Niina Secrets – Sala de desfile 2 - Apresentado pela Infinity + Eudora;

16h – Espíritos Do Tempo – Arte - Moda - Rua – Londres – Paris – Mediado por Mario Queiroz – Sala de desfile 2 – Apresentado por Blinclass


DFB Festival 2023



Quando: 31 de maio a 3 de junho 

Onde: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz – Fortaleza (CE)

Instagram: @dfbfestival 


Site: https://www.dfbfestival.com.br/


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ

Avenida Washington Soares, 999, ENTRADA LESTE, FOYER, PAVILHÃO ARACATI E ICAPUÍ, Edson Queiroz

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Giffoni Produções

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.