31 mai - 2023 • 14:00 > 03 jun - 2023 • 22:00
31 mai - 2023 • 14:00 > 03 jun - 2023 • 22:00
DPM (DRAGÃO PENSANDO MODA) 2023
O Centro de Eventos do Ceará será palco da 24ª edição do DFB Festival, maior encontro de moda autoral da América Latina, entre os dias 31 de maio a 3 de junho. Constituído por atrações para diversos eixos, o evento também abrange um ciclo formativo de conhecimento e troca de vivências, por meio de palestras, talks e oficinas. Nesta edição, o DFB conta com grandes parceiros, são eles: Senai Cetiqt (RJ) com o inova moda digital e o lançamento da pesquisa de tendências para o inverno 202, a Infinity distribuidora de cosméticos em parceria com a Eudora, traz pela primeira vez ao evento a influencer digital Niina Secrets, a APSV assessoria jurídica do DFB FESTIVAL, traz um painel sobre as relações de trabalho no mundo da moda e a Blinclass, traz de volta ao ceará o estilista Mario Queiroz que apresenta pesquisa realizada em londres e paris, o trabalho é voltado aos interessados nas áreas de Comunicação, Consumo, Design em suas diversas expressões Varejo e Visual Merchandising.
Com expectativa de receber mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias de evento, o DFB conta com programação voltada para profissionais de toda a cadeia produtiva da moda, novos empreendedores e alunos de moda, design, marketing e áreas afins. Neste ano, o DFB continuará transmitindo os desfiles e palestras do Dragão Pensando Moda (DPM) pelo canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/dfbfestival).
“Acreditamos que o formato híbrido é uma tendência consolidada para o setor de grandes eventos, e a moda também precisa seguir esse fluxo de inovação e reinvenção. Ao mesmo tempo que essa transmissão amplifica o alcance de nossas ações, permite que possamos chegar a mais pessoas, em qualquer lugar do mundo, utilizando diversas plataformas online”, destacam Cláudio e Helena Silveira, diretores do DFB.
Confira o line-up completo do cronograma de palestras – Dragão Pensando Moda:
QUINTA- FEIRA – 01/06
14h30 – Edição especial Inova Moda Digital – Inverno 24 – Sala de desfile 2 - Apresentado pelo Senai Cetiqt (RJ);
SÁBADO – 03/06
14h30 – Descomplicando os negócios criativos - Protocolos simples e acessíveis transformados em aliados do sucesso – Mediado por Laizi Fracalossi – Sala de desfile 2 – Apresentado por APSV;
17h – (APENAS PARA CONVIDADOS) – Momento beleza com Niina Secrets – Sala de desfile 2 - Apresentado pela Infinity + Eudora;
16h – Espíritos Do Tempo – Arte - Moda - Rua – Londres – Paris – Mediado por Mario Queiroz – Sala de desfile 2 – Apresentado por Blinclass
DFB Festival 2023
Onde: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz – Fortaleza (CE)
Instagram: @dfbfestival
Site: https://www.dfbfestival.com.br/
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Washington Soares, 999, ENTRADA LESTE, FOYER, PAVILHÃO ARACATI E ICAPUÍ, Edson Queiroz
Fortaleza, CE
Giffoni Produções
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.