03 jul - 2022 • 11:00 > 03 jul - 2022 • 15:00
03 jul - 2022 • 11:00 > 03 jul - 2022 • 15:00
*INGRESSOS ESGOTADOS*
Cultura do Drag Brunch chega a São Paulo com apresentação de Ikaro Kadoshi
O Drag Brunch Brasil tem data marcada para o dia 03 de Julho e acontece no restaurante Sky Hall Terrace Bar
*Para reservas pelo telefone mande uma mensagem no WhatsApp 11 94552 5370
*O ingresso dá direito ao lugar em mesa e às apresentações das Queens
*Os itens do brunch não estão inclusos no valor do ingresso.
A cidade de São Paulo vai receber no dia 03 de Julho o evento que marca a estréia do conceito 'drag brunch' no Brasil, que já é sucesso em diversos países mundo afora.
Unindo a arte drag com um delicioso brunch à la carte e uma tarde de bons drinks, apresentações ao vivo de canto, dublagens icônicas e interações com público também fazem parte da programação do Drag Brunch Brasil.
A apresentação do evento fica por conta de Ikaro Kadoshi, drag queen apresentadora conhecida por grandes trabalhos como Drag Me As a Queen (Canal E!) e Caravana das Drags (Amazon Prime Video) ao lado de Xuxa Meneghel.
"O Drag Brunch já ocorre em vários países do mundo, sendo mais uma maneira das pessoas terem contato com a arte drag. A diferença é que ele acontece de dia, você pode comer, ir com toda família, ter um contato mais próximo com as drags.", explica Ikaro Kadoshi. "Uma ótima opção para quem é mais diurno e ama a arte drag! A diversão é garantida!".
O line up do Drag Brunch Brasil conta com grandes nomes da cena drag como Alexia Twister, Penelopy Jean, Tiffany Bradshaw, Diego Martins, Halessia, Natasha Princess e DaCota Monteiro.
O que é um Drag Brunch?
Um drag brunch consiste em proporcionar ao público um típico espetáculo drag, popularmente visto em clubs e casas noturnas, como parte de uma experiência diurna acompanhada de um buffet de café da manhã/almoço e opções de drinks e cocktails. As performances ocorrem de forma interativa com o público, podendo ser feitas em um palco ou entre as mesas.
Sobre o local
O Sky Hall Terrace Bar é quem assina a gastronomia do evento. Fica localizado no bairro Vila Nova Conceição em São Paulo e conta com um amplo espaço que lhe permite ter contato direto com o ar livre. O bar/restaurante foi pensado e planejado com extrema atenção aos detalhes e busca unir o melhor da gastronomia e da coquetelaria que com certeza irá te proporcionar uma sensação única.
Serviço:
Drag Brunch Brasil
Data: 03 de julho
Horário: 11h às 15h
Local: Sky Hall Terrace Bar (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327 - Vila Nova Conceição)
Ingressos: https://bit.ly/3GZuwnH ou 11 94552 5370 (WhatsApp)
Playlist oficial: https://spoti.fi/399LvaI
Instagram: @dragbrunchbrasil
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 Vila Nova Conceição
São Paulo, SP
Cuco Agência
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.