20 abr - 2024 • 09:30 > 20 abr - 2024 • 13:00
20 abr - 2024 • 09:30 > 20 abr - 2024 • 13:00
A cidade de São Paulo, antes Piratininga, tem em seus bairros, rios e ruas denominações da língua Tupi. Passearemos por esse território e refletiremos sobre a presença dos povos indígenas na cidade.
Este roteiro especial contará com:
- Recepção e café da manhã no restaurante e parceiro cultural Cama&Café. Localizado num sobrado histórico do período Imperial;
- Roda de conversa a cerca do tema, tão importante na construção do que é Brasil;
- Uma caminhada turística e cultural pelas ruas do Centro Histórico (Velho e Novo) contextualizando a presença indígena no passado e presente, e apresentando alguns pontos turísticos consagrados da região central da cidade de São Paulo.
Tudo isso está incluso no valor do ingresso! Não fique de fora, as vagas são limitadas!
O roteiro, como sempre, será executado por guias de turismo credenciados pelo Ministério do Turismo e especializados no Triangulo Histórico. Venha passear conosco!!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Roberto Simonsen, 79, Próximo ao Solar da Marquesa e Pateo do Collegio, Sé
São Paulo, SP
Caminhos do Triângulo
O Projeto Caminhos do Triângulo é composto por um grupo de Guias de Turismo de São Paulo, dispostos a mostrar a cidade, sua história e fundação através de suas construções, monumentos e ruas. O nosso objetivo é tornar o centro da cidade um lugar mais acessível e seguro por meio do reconhecimento de sua história. Venha passear conosco! www.facebook.com/caminhosdotriangulo www.instagram.com/caminhosdotriangulosp roteiroscaminhosdotriangulo@gmail.com
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.