21 nov - 2024 • 11:00 > 21 nov - 2024 • 15:00
21 nov - 2024 • 11:00 > 21 nov - 2024 • 15:00
ENCONTRO DE FORMAÇÃO EM SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Regiões: Oeste, Sul e Sudeste de Minas Gerais
A Prefeitura Municipal de Piumhi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, em parceria com o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais - CONSEA-MG, através das Comissões Regionais de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável - CRSANS Oeste, Sul e Sudeste irão realizar o Encontro de Formação em Segurança Alimentar e Nutricional das regiões Oeste, Sul e Sudeste de Minas Gerais com o objetivo de dialogar a respeito das temáticas que perpassam a Política de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, sua estruturação e fortalecimento nos municípios que compõem o território de abrangência da ação.
Contamos com a sua participação!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Visconde de Ouro Preto, 435
Piumhi, MG
Diretoria Regional de Passos
Diretoria Regional da SEDESE em Passos com área de abrangência de 30 municípios do Sudoeste mineiro
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.