18 jun - 2023 • 08:00 > 18 jun - 2023 • 16:30
18 jun - 2023 • 08:00 > 18 jun - 2023 • 16:30
ENCONTRO DE FORMAÇÃO NA PROVÍNCIA
PROVÍNCIA DE JUIZ DE FORA (Arquidiocese de Juiz de Fora, Diocese de Leopoldina, Diocese de São João Del Rei).
Tema: Vocação, Graça e Missão
Lema: Corações ardentes, pés a caminho.
Teremos na formação a presença do Casal Gilberto e Sílvia , Coordenadores da Região Leste 2.
A Pastoral Familiar da Província de Juiz de Fora promove o encontro de formação que inclui a Missa, almoço, lanche, trabalho em grupo e palestras sobre o Ano Vocacional e assuntos referentes à Pastoral Familiar.
Inscreva-se já! Vagas limitadas!!
Dia 18 de junho de 08 às 16:30 horas
Local: Igreja de São Mateus
Rua São Mateus, 629 - Bairro São Mateus.
Juiz de Fora
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua São Mateus, 629 São Mateus
Juiz de Fora, MG
Pastoral Familiar Arquidiocesana de Juiz de Fora - MG
É a ação que se realiza na Igreja e com a Igreja, de forma organizada e planejada, por meio de agentes específicos, com metodologia própria, tendo como objetivo a evangelização das famílias na convivência interna e com a sociedade. Também se destina à formação da pessoa humana independente de sua situação familiar, com o propósito de promover a sua inclusão e resgatar seus valores e sua dignidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.