14 dez - 2021 • 19:15 > 14 dez - 2021 • 22:00
14 dez - 2021 • 19:15 > 14 dez - 2021 • 22:00
Chegou a hora de falarmos sobre ESTRATÉGIA!
Quando resolvi estudar o conceito de Líder há 10 anos, percebi no caminho até aqui que o indivíduo encontra seu próprio estilo NA MANEIRA DE LIDERAR, porém se fosse apontar um modelo ideal seria o LÍDER ESTRATÉGICO.
Esse é o tema que iremos falar no dia 14/12!
Será um encontro para Líderes, profissionais autônomos, empreendedores e pessoas que tenham a Liderança no sangue.
Vamos debater e entender como você conduz sua equipe ou negócio e como pensar estrategicamente pode te auxiliar em busca de maiores resultados. Alguns conceitos que iremos abordar sobre Liderança Estratégica:
- Enfatizam o comportamento ético e decisões baseadas em valores;
- Supervisionam responsabilidades
operacionais (rotineiras) e estratégicas (longo prazo);
- Formulam e implementam estratégias
para impacto imediato e manutenção de metas de longo prazo para garantir a
sobrevivência, o crescimento e a viabilidade em longo prazo. Possuem
expectativas grandes e otimistas em relação à performance de seus superiores,
pares, subordinados e deles próprios;
- Valem-se de controle estratégico e
financeiro, dando ênfase ao estratégico;
- Utilizam e alternam o uso de
conhecimento tácito (excelente conceito);
- Acreditam na adoção de estratégias, isto é, suas decisões estratégicas fazem diferença em suas organizações e ambiente de trabalho.
Tem interesse em falar sobre esse assunto e levar para casa diversos insights que irão te ajudar na condução da equipe ou até mesmo nos negócios? O que você acha de aprender sobre estratégias e ferramentas de gestão?
Então, me chamo
Carlos Gante, sou Engenheiro de Formação, Coach, Practitioner em PNL e estudei
Negociação pela Fundação Getúlio Vargas. E te convido a participar deste
evento!
Será um ENCONTRO DE
LÍDERES!!
Pensando na melhor experiência e aproveitamento desse encontro, optamos por um formato onde todos terão oportunidade de opinar sobre o tema e trazer insights.
Acreditamos que os resultados transformadores só acontecem porque pessoas foram empoderadas em seus trabalhos e foi colocado na mesa a real importância de cada um. Experimente depositar confiança nas pessoas e verá um leque de oportunidades se abrindo. Faça o teste!
Para enriquecer ainda mais essa troca de experiência, teremos a participação especial de Patrícia Lopes, sócia da H4T Consulting e especialista em desenvolvimento de Líderes, que apresentará práticas de Gestão Estratégica e como podemos nos beneficiar com uma visão gerencial para o seu negócio.
Esperamos por você!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
H4T - Humanization for Transformation
Nosso propósito é apoiar pessoas e organizações a alcançarem seus resultados através de uma transformação humanizada, com o despertar da consciência, das competências e dos comportamentos que levem a esse patamar. Nossos Fundadores: Carlos Gante e Patricia Lopes, formados em Professional Coaching e PNL, com grande experiência na formação e condução de líderes.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.